~ 80 ~

436 44 23
                                    

— Outro imbecil que acha que correr para a Alemanha vai salvar sua cabeça! _ Avril joga o envelope em cima da mesa.

Ela estava preocupada de mais com os acontecimentos recentes, a máfia havia se tornado em segundo plano e isso lhe trouxe dores de cabeça terríveis.

— É só ligar para Sabrina. Ela pode resolver isso para você..._ Mathew estava sentado diante da mesa de Avril brincando com uma faca butherfly.

— Não é assim que as coisas funcionam e você sabe disso! Quando se tornou tão preguiçoso Mathew?

— Não me tornei preguiçoso. Mas veja só nossa situação. Tem um cara atrás de você ja tem quatro anos. Ele não desiste! Temos mais do que nos preocupar do que com um desertor de merda!

Avril suspira pesadamente deixando o corpo relaxar na cadeira estofada enquanto encarava o teto.

— Não posso me dar o luxo de jogar tudo para o ar! Eu imagino o quanto deve ter sido difícil para meu pai lidar com a empresa, a máfia e com minha mãe ao mesmo tempo...

— Tio Marco é um homem digno de respeito! Tia Ashy era a pior das dores de cabeça dele! _ Comenta humorado_ Mas você tem razão, não podemos abandonar tudo. Você tem um plano e precisamos esperar até Henry volte para que podemos dar início a isso.

— Ainda levará uns 15 dias. Ele me informou isso antes de partimos.

— Eu gostei daquelas pessoas. São amigáveis, simpáticas... Diferente dos militares que ja conheci.

— Apollo, Jackie e Beatrice sabem sobre nós. Eles sabem que somos da máfia. A questão que os torna tão amigáveis ao nossos olhos, é que eles sabem qual lado do muro está jogando do jeito certo.

— Isso quer dizer que...

— Eles estão conosco nisso. _ Avril se põem de pé. _ Não conte isso a ninguém. Você é meu capo, por isso precisa saber lidar com tudo quando as coisas começarem a fluir.

— Vai para a Alemanha? _ Mathew questionou ao ver Avril colocar seu casaco.

— Vou resolver isso pessoalmente. E eu ainda não fiz uma visita descente depois que as Duckworth nasceram... Muita coisa aconteceu._ Avril suspirou pesadamente e encarou Mathew. _ Vou levar Jason. Ele não tem muitos amigos da idade dele... Acho que vai ser bom se ele for amigo de Safira e Jade. Logan ainda é muito pequeno, mas será adorável os verem crescerem juntos.

— Bom, quem sabe você não arruma uma nora Becker Duckworth...

Avril riu folgosa pensando na ideia.

— Aaron cairia morto, só de pensar nisso! Você ja olhou para Jason? Ele vai ser um homem magnífico!

— Bom, mas parece que isso não será suficiente para convencer Aaron a deixa-la se casar...

— Do mesmo jeito que Aaron quer o melhor futuro genro para suas filhas, eu quero uma nora também. Bom, ja me imaginou sendo sogra de uma Duckworth?

Mathew riu e negou.

— Boa sorte com o senhor rabugento!

— Obrigada!

***

— Avril tire seu pirralho de perto da minha princesa! _ Aaron rosnou incomodado com a expressão doce do menino enquanto encarava Safira. Eles estavam se dando bem de mais aos olhos do mafioso alemão.

— Quem você esta chamando de pirralho? Quer cortar os acordos com a minha máfia Levi? Eu posso o fazer se não se retratar agora mesmo! _ Avril tem os olhos faiscantes de uma mãe protetora.

DecodificaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora