Henry abriu a porta de uma dispensa de materiais de jardinagem e entrou. Soltou Avril no chão e barrou a porta quando ela foi em direção a mesma.
— Porque está fazendo isso? _ Avril rosnou batendo no peitoral de Henry.
— Você não tem esse direito! Não pode contar sobre mim a eles!
— Você não está mais lá! Então que problema tem? Aliás, eles precisam saber quem você é para tramar um novo plano descente!
— Não! Não podemos!
Avril ficou em silêncio alguns segundos e encarou Henry nos olhos
— Você mentiu de novo pra mim, não é? Você não saiu...
— É! Eu menti! E se você abrir a boca vai colocar todos eles em perigo!
— Quem é você Henry? O que você faz na S.A.?
— Eu sou o líder... Desde o dia em que Ellie morreu. _ Henry viu a abrupta mudança no olhar de Avril. Viu algo mortal cintilando nos olhos azuis quando ela deu um passo para trás. _ Era para ter sido herdado pela minha mãe, mas Ellie viu a rebeldia dela na juventude e acabou que isso foi parar nas minhas mãos. Você ainda não foi morta, porque eu sou o líder... E eu assumi completamente essa missão por você e sua família...
— Esse tempo todo...
— Conf..
— Não diga nem mais uma vez "Confie em mim! " _ Avril gritou histérica e apontou o dedo na cara de Henry. _ Essa é a última vez que isso vai soar na minha cabeça! A última! Eu posso confiar em você, mas fique longe de mim!
Ela empurrou Henry e abriu a porta da dispensa. Dentro da mansão ela pegou a mão de Jason e o arrastou para o quarto.
— Venha querido!
— Mãe, o que é um prostituto?
***
Avril olhou para a dog tag em suas mãos. Seu olhar estava distante e inseguro.
Sentia que quanto mais confiava em Henry, mais perigosos os segredos dele se tornavam para ela.
O jantar ja havia sido servido, mas ela não sentiu fome, por isso ficou no quarto. Jason dormiu pesadamente após os dias brincando com suas duas amigas que haviam voltado para a Alemanha.
Fechou a mão apertando o objeto metálico com força.
Batidas na porta a fizeram sair de seus pensamentos, guardou o objeto na gaveta do criado mudo e caminhou tranquila até a porta. Ao abrir, queria não ter o feito, ao ver Henry com um sorriso escancarado e um travesseiro de baixo do braço.
— Cedi meu quarto para Any e Jhon...
— Tem quartos suficientes para todos, Henry!
Henry sorriu forçadamente e Avril alisou o rosto. Ela ameaçou fechar a porta, mas o homem resistiu.
— Vamos lá... Não quero ficar no quarto do lado deles. Sabe, já tem umas semanas que eles não se vêem. E você sabe o que provavelmente vai acontecer...
— Tem quartos mais longe.
— Eu quero ficar no seu! _ Henry protestou.
Na penumbra do longo corredor, Ashy passou em silêncio, empurrou Henry para dentro do quarto, o fazendo cair nos braços de Avril e desapareceu sem dizer nenhuma palavra.
— O que você...
— Eu juro que fui empurrado!
— Argh! _ Avril revirou os olhos. _ Eu ja te conheço o suficiente para saber que não vai me deixar dormir enquanto não aceitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
AcakLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...