Henry olhou para Avril quieta observando atenta ao redor. Sentada no outro extremo, olhando vidrada para a brecha da porta do velho deposito.
— É só um jogo!
— Porquê quer vencer, Henry?
— Eu pediria um aumento.
— Isso parece bom. Mas eu preciso de você para proteger Jason enquanto eu estiver fora. Então reconsidere seu pedido.
— Espera! Não está pensando em ir atrás de informações sozinha, não é?
— Henry... até onde descobri, a S.A. é uma organização que reúne os melhores soldados. Então como o líder do primeiro pelotão é tão fraco? _ Avril o olhou relance.
Henry gaguejou e coçou a cabeça.
— Eu fui pego!
— Você é como seu tio Apollo. É modesto por fora, mas você esconde sua verdadeira natureza. Eu quero ver o seu Eu de verdade. Mostre-me!
Henry ficou sério a encarando, ele suspirou e desviou o olhar.
— O que eu ganho com isso? _ Ele se calou quando Avril rolou rapidamente para de baixo das prateleiras do depósito e ele fez o mesmo do outro lado do cômodo. _ Ainda bem que a gente limpou...
Avril sorriu e ficou séria instantaneamente. Henry ergueu um pouco a cabeça vendo Jennie passando sorrateiramente. Ela observou a porta escorada e se aproximou, mas recuou pensando que seria uma armadilha.
— Estão todos espertos. Regra número 1. Nunca entre em um lugar óbvio de mais de ser uma armadilha. _ Henry sussurrou para Avril.
— É por isso que estamos escondidos aqui! _ Ela respondeu. _ Por que não quer mostrar do que é realmente capaz?
— Eu não posso!
— Vai omitir?
Henry viu o olhar ameaçador de Avril, ela estava com a pistola apontada para ele em seu colete.
— Hey! Hey! Eu sei que os outros ja sairam, mas não quero que meus pais pensem que virei um frangote!
— Então é melhor começar a contar!
— O que eu ganho se ao invés de te contar começar a agir?
Avril o olhou nos olhos procurando por palavras. Mas Henry estava sério a encarando profundamente nos olhos de forma misteriosa.
— Ela ja foi...Vamos sair daqui! Está muito apertado!
Avril rolou e Henry também. Ambos colidiram as costas no centro do cômodo. Ele se colocou de pé e a ajudou. Avril observou o brilho no olhar do homem, ele parecia outro homem mais feroz, mais determinado.
— Você mudou de repente...
— É como os velhos tempos. Vamos! Vou lhe dar uma amostra. Mas depois você terá que me dar o que quero.
— Eu não me lembro de ter concordado com isso! _ Avril sussurrou e abriu as munições das pistolas para conferir a quantidade de munição que ainda tinha. _ Está acabando...
Henry sorriu ladino, seu olhar predador deixava Avril intrigada.
— Mas não lembro de ter negado. Guarde suas balas. Temos bastante munição para fuzil.
Com as armas que pegaram dos outros, retiraram as munições e guardaram para si em seus coletes.
Henry chutou a porta com força do depósito. A mesma fez um grande a barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
De TodoLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...