Campainha tocou e Jhon foi abrir a porta, ele escorou na mesma olhando para uma garota de rabo de cavalo, boné roxo, uma jaqueta da mesma cor.
— Pizza?_ Ela levantou o olhar dos coturnos para Jhon que arqueou a sobrancelha.
— Entra Avril! _ Jhon deu passagem pegando a pizza.
Avril retirou o boné e soltou os cabelos. Abriu o zíper da jaqueta a entregando para Isis que também a recepcionou.
— Bem-vinda!
— Obrigada! _ Agradeceu e Henry sorriu ladino sedutor ao vê-la. Jennie saiu da cozinha trazendo copos com gelo e os deixando sobre a mesinha de centro.
— Chegou em segurança? _ Simon perguntou.
— Sim! Na verdade foi muito difícil achar uma entregadora de pizza do meu porte para trocar de lugar...
— Quem está te ensinando isso? _ Jhon perguntou desnorteado e Avril sorriu olhando Henry de solaio.
— Um velho amigo sabia de uns truques... E eu dei uma boa gorjeta pra ela!
— Deixa eu advinhar, você comprou a pizzaria? _ Henry perguntou encarando o teto gargalhando e Avril deu de ombros.
— Ja era minha mesmo! _ Todos piscaram algumas vezes a encarando sem expressão. _ Então, qual é o problema?
— Temos algumas ideias. E queremos encaixar o quebra-cabeça. _ Jennie respondeu. _ Varias mentes pensam melhor que uma!
— Mas primeiro, pode nos contar a história da sua mãe e a relação dela com Jordan? _ Jhon pediu e Avril sentou no sofá ao lado de Henry que passou seu braço por cima do ombro dela.
— Certo! Do início então... _ Todos se prepararam para ouvir com atenção. _ Minha mãe era uma criança de rua, ela não se lembra do passado dela antes disso. Sem esperanças de futuro, vivendo de acordo com a sobrevivência... Um dia um tarado tentou pega-la. Ela tinha cerca de seis anos... Mas foi a primeira vez que ela matou alguém, a pedradas. Jordan a viu, ela estava com as mãos trêmulas e com medo, ele se aproximou, foi gentil, e prometeu a ela que a ensinaria sobreviver nesse mundo cruel. Ela sabia tudo a respeito do experimento, como o tornar eficaz, as características de uma pessoa para se tornar um Cod-X, quem participava e quem era excluído. Ela era o orgulho de Jordan, porque ela fazia isso com a ideia de ser melhor, de sobreviver nesse mundo. E como ela tinha isso em mente, sem rebeldias, ele dizia que se orgulhava dela. Mas, havia alguém que não gostava dela. Alguém que sempre tocava o piano para abafar os gritos de uma criança aterrorizada em um porão escuro... Minha mãe cresceu com isso, antes de qualquer treinamento o piano tocava... O trauma da minha mãe...
— O piano..._ Jhon olhou para o piano no canto da sala e todos olharam para o instrumento.
— Cada um deles tem seu trauma..._ Jennie comentou _ Beatrice o porão, Apollo água, Ashley o piano... E quanto a Jackie?
Todos deram de ombros.
— Minha mãe diz que Meu pai e o seu não podem ser considerados treinados de verdade. _ Avril sussurrou séria. _ Jackie começou o treinamento muito tarde. Ja quase um adulto, e meu pai porque não foi treinado por Jordan ... Os que o torna quase incompletos.
— Seu pai também?_ Henry ficou surpreso e Avril concordou.
— Era um segredinho de família...
— Resumindo, quanto mais próximo um Cod-X era de Jordan, mais sofrimento e mais forte treinamento recebeu... _ Isis concluiu e Avril concordou.
— Mais detalhado que isso apenas minha mãe pode dizer!
— Talvez seja isso os motivos de Edgar atentar contra sua família. Vocês sabem mais a respeito do experimento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
LosoweLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...