- Tenho que me preocupar com o seu silêncio dessa vez?
Tubarão seguiu dirigindo ignorando Benício.
- Alex eu não acho justo ter que ficar correndo atrás de você todas as vezes que fica com ciúme.
O policial seguiu em silencio. Enquanto viu o rapaz começar e digitar no celular.
- Você vai apagar o número daquele bonecão do posto do seu telefone.
- Mas é claro que não vou fazer isso. O Sinval é meu amigo de infância.
- O Sinval é meu amigo de infância - Alex tentou imitar a voz do Benício, fez isso de forma engraçada, por mais que a sua voz fosse muito mais grave que a do parceiro - O maluco nem pra ter um nome decente. Que porra de nome é esse?
- Falou o homem que até hoje todo mundo conhece por um apelido.
- Agora vai ficar putinho por isso também. Porque estou ofendendo as minorias com nome feio. Vai ver isso é mania da sua cidadezinha, Sinval, Benício, Berenice... O que tem mais?
- Deixa só a Berê saber que o queridinho dela está falando mal dela, ela te venera, vai agarrar o ranço dela, e não queria te contar não, quando ela não suporta alguém, puta que pariu.
- Não estou falando mal dela bobão, estou falando da insanidade dos seus pais de escolher nomes tão exóticos.
- Não fala dos meus pais vai, eu não falo dos seus.
- Até porque a minha mãe é sua cúmplice, ela sempre te defende, entre escolher entre você e eu, é você, o Julinho, o Allan, o Adriano, o cachorro da rua, só depois quem sabe eu.
- Isso é com vocês, mas eu por exemplo não falo do seu pai, o velho Falconi. Então não fale dos meus.
- Você deveria lavar sua boca antes de falar qualquer coisa do meu pai.
- Nossa, a vezes você me dá nos nervos.
- Mexer com meu pai, é mexer com o meu lado mais brabo, nem cita o nome dele por favor pra você não ter problema filhão.
- Alex, quer saber para a porra do carro e me deixa ir andando daqui, é melhor que ficar ouvindo seus desaforos sem motivo.Tubarão de fato parou o carro, mas ao invés de deixar Benício sair do carro o puxou pro seu colo e o beijou arrancando todo o fôlego do rapaz, Ben de imediato demonstrou resistência, mas logo lhe respondeu, Alex sabia ser irresistível, mesmo com tanta marra. Mas antes que aquilo tomasse proporções maiores - tendo em vista que o algo maior em questão estava surgindo rapidamente no meio das pernas do policial, e que Alex já procurava pelo seu cu com o dedo indicador - Ben encerrou a pegação e voltou ao seu lugar.
- E agora, o que houve contigo? Não vai me dizer que não estava curtindo, porque eu te senti excitado também.
- Alex você sempre me deixa e sempre me deixará excitado, você respirar me deixa louco.O homem tentou puxar Benício novamente para um beijo cheio de tesão, mas desta vez falhou miseravelmente.
- O que tá pegando, diz aí?
- É que por mais excitante que isso possa ser, falo dessa briguinha de cão e gato, a gente já sofreu demais por isso. Foi por ter ficado nesse arranca rabo que perdemos meses das nossas vidas nos ferindo.
- Tá, eu sei, mas eu não estava tentando te ferir, só estava te zuando.
- Eu até concordaria que fosse zuação se eu não soubesse a origem disso tudo.
- E qual a origem disso tudo?
- Os seus ciúmes bestas.Alex bufou antes de responder, sem paciência.
- Fala sério, eu peguei mega leve com o lance do Raí não faz nem uma hora.
- Pegou o caralho, eu te conheço e sabia que estava indignado com aquilo tudo.
- Tá, mas você não acha que o ciúme trás também um picancia extra pra relação, você consegue ver isso?
- Alex, nossa relação é puro fogo e tesão, a gente transa por qualquer motivo não precisa dessa tal picancia extra. Damos um verdadeiro show juntos. É sério que precisamos apelar pra isso? Nenhum casal deveria, olha o efeito que isso pode causar, tem gente que morre por causa de ciúmes, sabia?
- Sei, eu tô ligado, acho que vou começar a tomar cuidado com isso então, e só pra você saber, mesmo tendo ciúmes não vou te matar, só de tesão. Perdoa aí o destemperamento lá com o bonecão do posto também.
- Não é pra mim que precisa pedir desculpas, e sim pro Sinval. Você quase quebrou a mão do pobre e foi super grosseiro.
- Pois não conta com isso também, não força né, o bonecão faltou te colocar pra ninar no colo dele, ele que se exploda.
- Para de chamar o pobre de boneco do posto, não sei da onde você tira essas coisas.
- O cara lá é idêntico ao marido da Barbie, como eu não sei o nome do boneco eu chamei de bonecão do posto.
- Ken, seu cabeçudo.
- Quem, quem? O cara lá parece o marido da Barbie. E cabeçudo é meu piru porra.
- Ken é o nome do boneco, ele se chama Ken. Entendeu agora caralho?
- E cabeçuda é minha casseta você entendeu essa parte também?
- Entendi na verdade que você achou o Sinval bonito então, isso sim.
- Eu não disse isso, disse que ele parece o boneco, mas pra minha defesa antes que continue falando bobagens eu não acho esse tipo de aparência bonita.
- Ah para, as bonecas pelo menos o senhor acha bonitas sim.
- Quem disse? Tá doidão.
- Pois eu tenho certeza que o senhor gostava muito da Barbie médica. Afinal de contas amava brincar com uma, a Débora é a cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO BABÁ (ROMANCE GAY)
RomanceLivro ainda não revisado. Uma história de pessoas comuns, com dilemas e situações observadas em nosso cotidiano. Descrita com muitos detalhes, apresenta personagens complexos que buscam o equilíbrio para viver numa sociedade em constantes mudanças...