- Anda Vanessa, me diz o que está acontecendo aqui. O que faz dentro do meu quarto? Que bagunça da porra é essa aqui agora?
Vanessa seguia travada, não sabia ao certo como sair daquela enrascada. Decidiu então tomar uma atitude inesperada, de repente deu um abraço em Tubarão que nada entendeu.
- Ah Tuba, eu fiquei sabendo de tudo meu querido, estou muito mal com toda essa situação de vocês- Tubarão se manteve imóvel, não estava entendendo bulhufas, se afastou de forma hostil do abraço da melhor amiga de sua ex mulher.
- Você ainda não disse o que faz aqui, anda eu quero entender que porra é essa.
- Débora, a Débora pediu para pegar as coisas dela aqui.
- Que estranho, ela fez questão de dizer que não queria nada daqui, disse para eu fazer o que quisesse com esses lixos.
- Disse é? - Vanessa perguntou contrariada- É que agora ela mudou de ideia, quer as coisas dela e eu vim aqui buscar, me perdoa a bagunça, eu cheguei e vi que o Benzinho estava dormindo com o Julinho, e como não te encontrei aqui resolvi pegar o que podia. Não queria te chatear- Vanessa falou isso ajeitando o decote, o que Tubarão por curiosidade acabou olhando sem querer, mas logo voltou aos seus questionamentos.
- E onde aquela vagabunda está? Está morando com você? Ela quase me matou sabia?
- Não chame ela assim, tenho certeza que vocês ainda vão se acertar, vocês se amam e só estão passando por uma crise. Não é isso?
- É claro que não, daquele demônio eu quero distância, a Débora não vale absolutamente nada, se eu pudesse nunca mais olharia para a fuça dela, mas sei que pelo menos uma vez ainda precisarei disso. Teremos que assinar o divórcio logo logo.
- Entendi, já que é assim, conte comigo para o que precisar, sempre fui a melhor amiga do casal não é mesmo. Espero que você seja feliz e logo esteja com alguém que goste de você de verdade.
- Sei, obrigado. Você ainda vai demorar? Bem que poderia fazer isso sem tanta bagunça.
- Não, não querido. Vou pegar uma mala no carro e já guardo tudo.Vanessa fez como prometido. Em pouco tempo tinha colocado as roupas da médica em seu carro. Se despediu de Tubarão com mais um abraço e um beijo. O policial se despediu com um sorriso forçado, queria que Vanessa se explodisse junto de Débora.
Na parte da tarde Tubarão entrou em contato com Luciano, informou que no outro dia estaria de volta as atividades, e pediu para que ele deixasse pronto todos os relatórios com as despesas e movimentações bancárias dos últimos dias.
O sócio garantiu que tudo estaria junto a sua mesa no dia seguinte. Luciano por mais uma vez ficou aliviado com o fato de Tubarão estar confiando a ele cada vez mais responsabilidade. Comemorou o fato, era importante que o policial confiasse nele, para que por fim pudesse conquistar os seus objetivos.
Na casa dos Falconi, o jantar ocorreu com total tranquilidade, Tubarão ficou aliviado ao perceber que Ben não se lembrava de nada, agora era sua vez de esquecer tudo aquilo de uma vez por todas.
Naquela noite em especial ele tomou uma atitude que causou estranheza em Benício e Julinho, eram por volta de nove horas da noite quando saiu do quarto todo arrumado e perfumado, se despediu com um beijo no menino e saiu porta a fora sem dizer onde ia.
Ben acabou por relevar a situação, mesmo precisando da ajuda de Alex em casa, ele precisava parar e estudar um pouco para a prova do dia seguinte. Por sorte Julinho logo dormiu e ele pode rever o conteúdo que cairia na avaliação. Eram por volta de uma da manhã quando o babá decidiu ir dormir, sentia uma ponta de ciúmes ao imaginar onde e com quem Alex estaria naquele momento. Se viu obrigado a dormir, mesmo querendo esperar o policial retornar a casa. Ainda estava um pouco enjoado pela bebedeira da noite anterior.
Eram por volta de três da manhã quando Ben escutou o barulho da moto do policial entrando na garagem, pensou em se levantar e ver o que estava acontecendo, mas se controlou ficando no quarto, o que veio a seguir foi uma barulheira sem fim. Alex falava sozinho, não falava coisa com coisa, estava bêbado, muito bêbado. Cantarolava músicas desconexas, seria engraçado se não fosse tão tarde e se não tivesse sido tão irresponsável da parte do homem pilotar uma moto naquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO BABÁ (ROMANCE GAY)
RomanceLivro ainda não revisado. Uma história de pessoas comuns, com dilemas e situações observadas em nosso cotidiano. Descrita com muitos detalhes, apresenta personagens complexos que buscam o equilíbrio para viver numa sociedade em constantes mudanças...