INTERROGATÓRIO

2.4K 343 47
                                    

No retorno da escola Ben conversou com o pequeno Julinho sobre algumas coisas, contou sobre Rosa sua sobrinha, que era linda como a flor, contou da sua escola de adultos onde ele de certa forma estava também aprendendo a ler. O menino de uma maneira até muito engraçada ria de tudo o que ele falava.

Julinho falou também sobre a sua creche, sua amiguinha Raquel, e sobre o delicioso lanche que tinha comido mais cedo.

Enquanto entravam na casa (Ben havia conseguido uma cópia da chave com Débora) Julinho contava sobre as musiquinhas que tinha aprendido no último mês. O babá acabou  impressionado com a afinação do menino ao cantar, gosto tanto de você leãozinho.

Apesar do menino realmente ter talento musical, a impressão de Benício foi fortemente motivada por conta do imenso carinho que ele já nutria por Julinho, ele de fato estava encantado com aquela criança, seu riso alto e contagiante. Débora e o marido deveriam ter muito orgulho de um filho assim..

- Julinho, me fala como é a sua mamãe?

A criança ficou como uma estátua com a pergunta de Benício.

- Tio Ben, o que vamos comer? - Por algum motivo a criança​ mudou o rumo da conversa.

Benício resolveu por hora não fazer um interrogatório. Enquanto conversava com Julinho já adiantava todo o almoço, ele sabia fazer isso com ligeireza.

O feijão já estava no fogo, faria com bastante carne, fez como acompanhamento arroz, carne assada com batatas e farofa. Viu que o suco de mais cedo havia acabado, percebeu que o bolo de fubá também fez sucesso, possivelmente o tal tubarão gostava mesmo.

Em menos de uma hora toda a comida já estava pronto e Benício resolveu tomar um banho enquanto Julinho cochilava no sofá da sala.
_______________________

Já passava de uma da tarde quando Luciano entrou na sua sala compartilhada com Tubarão. O último encontro entre os amigos havia terminado de uma forma muito desagradável. Na antevéspera um aluno se acidentou com um dos aparelhos que já havia alguns dias que apresentava defeito. Tubarão não poupou o amigo de sua negligência, Luciano sem muitos argumentos explodiu com o amigo e chegaram a ponto de entrar numa briga séria, mas foram impedidos por Thomaz e Paulo, dois funcionários antigos.

Tubarão muito estressado foi embora deixando Luciano muito irritado descontando a sua frustração em todos pela frente, foi nessa ocasião que ele recebeu em seu escritório um rapaz um tanto perdido procurando emprego.

Ele viu ali a pessoa perfeita para receber toda a sua descarga de ódio. O humilhou de todas as formas, aproveitando-se da possível condição sexual do rapaz, o agrediu com palavras duras. Detestava gays e viu naquele cara tudo que mais abominava num ser humano. Chegou a tentar uma agressão física, mas foi barrado por uma incrível força de alguém que lhe parecia até então super frágil.

Enquanto Luciano descontava nos outros sua raiva, Tubarão descontava em si mesmo, foi para uma comemoração na casa de um amigo e bebeu com raiva pela incompetência e ingratidão do sócio. Foi ele que montou todo o projeto da Academia, foi dele a persistência em tirar do papel, e agora aquele idiota estava deixando as coisas correrem soltas.

Bebeu tanto que não pode ir para casa com sua motocicleta, foi colocado num carro e ao chegar em casa viu sua esposa revoltada com a sua presença.

No dia seguinte os sócios não se encontraram, Luciano ficou na academia, enquanto Tubarão estava escalado para uma operação da polícia militar. O encontro dos dois só aconteceu ali naquele momento.

Luciano entrou sério na sala, sentou-se de frente para sua mesa e cumprimentou o amigo com um aceno de cabeça. Tubarão pelo contrário decidiu agir com normalidade, passou para o sócio o balancete do último mês. Compartilhou também sobre as possíveis parcerias que estava buscando e deixou a cargo do outro a contratação de uma nova nutricionista para o espaço.

QUERIDO BABÁ (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora