Benício acabou não tendo reações, Fred partiu para o tudo ou nada, não deixando escapatória para o cunhado. Era um beijo faminto, sufocante, abafado. Toda a emoção daquele encontro, em ver as mudanças no marido da irmã, fez com que Benício rememorasse os bons momentos e correspondesse mesmo que momentaneamente aquele beijo.
Em seguida veio a culpa de sempre, a culpa de se envolver com o cunhado, de saber que Berê sofria em Curitiba enquanto o marido lhe aparecia todo bonitão no Rio de Janeiro.
Tentou reagir, mas os seus esforços foram todos em vão, Fred estava possuído e insistia no beijo mesmo Benício tendo parado de corresponder.
- Chega Fred, me solta, você está me sufocando.
- Por favor Ben, não me tire isso, são quase quatro meses esperando esse momento- Falou isso colocando mais força contra os insistentes empurrões que o cunhado lhe dava. Benício acabou por ficar desesperado, Fred tinha ficado mais forte nesse meio tempo, e do jeito que estava poderia fazer qualquer coisa contra ele.Ben começou a gritar com Fred, pedindo para que parasse, ameaçando pedir socorro, ou de nunca mais dirigir a palavra a ele. Foi essa última parte que fez com que Fred se controlasse.
- Você não entende, eu pensei que a sua reação ao me encontrar fosse semelhante a essa. Eu contei os dias por esse momento, de te reencontrar, de te sentir, de te beijar meu garoto. Eu tive que controlar minha ansiedade pra não te fuder exatamente no momento em que te vi. Foda-se todo mundo naquele corredor eu queria ter você já naquele momento.
- Fred você enlouqueceu? Isso nunca daria certo, por favor pensa.
- Ben, sabe quantos dias fazem que não nos víamos? Hoje fazem cem dias exatos- Falou gritando- Foram cem dias pensando que isso não daria certo e depois pensando como poderia dar certo. E eu sei como fazer isso acontecer é só confiar em mim agora.
- Pois eu digo a você que não, não tem como isso acontecer, nunca teve- O rapaz falou aquilo achando insano o fato de já ter fabulado um romance com Fred. Agora com uma visão panorâmica de tudo aquilo, percebeu o quanto tinha sido ridículo e o quanto Fred estava sendo agora.
- Calma Ben, vamos conversar em outro lugar, me fala um lugar tranquilo pra gente almoçar junto, lá eu te explico tudo.
- Fred eu preciso trabalhar- Falou Benício.
- E eu preciso que me escute, vai ser rápido eu prometo, eu tenho certeza que você vai conseguir me entender- Fred contrariou a vontade do rapaz saindo com o carro das dependências da Universidade.Acabaram por encontrar um restaurante italiano no meio do caminho, Ben também não conhecia, mas parecia um local discreto e reservado.
- Vamos comer o prato do dia por favor- Pediu ao atendente não questionando a Benício o que o rapaz queria comer, sabia que o cunhado se recusaria.
- Como você está Benício? Tá com uma cor bacana, o Sol daqui está te fazendo muito bem.
- Estou gostando muito daqui Fred, fui a praia recentemente, por isso da cor. Você também está muito mudado, parece que andou malhando e o visual também está diferente- Falou isso notando um brinco na orelha do cunhado.
- Você gostou? Me responde por favor- Falou ansioso.
- Sendo sincero achei diferente, vejo um outro cara na minha frente, mais vaidoso, mais jovial. Eu não sei o que dizer, visualmente você está incrível- Falou tirando um sorriso do cunhado- mas pensando no Fred, meu cunhado, estranho a ausência da antiga rusticidade e simplicidade.
- Continuo o mesmo cabeça dura e coração mole de sempre garoto, o mesmo cara. Ainda acordo no horário das galinhas, sem as galinhas dos vizinhos agora, e durmo cedo. Eu quis dar uma repaginada no visual, e fico feliz que tenha gostado, quando tomei a coragem de vir te encontrar achei que você gostaria de encontrar um Fred mais jovem. Entrei na academia desde então, malho duas vezes ao dia, comecei a praticar crossfit no final de semana, encontrei uma boa barbearia e pensei em fazer uma tatuagem ou colocar um piercing, mas achei que me sentiria ridículo depois, aí coloquei esse brinco.
- Você está ótimo, mas me incomoda o fato de ter alguma participação na sua repentina mudança, isso precisa acontecer por você mesmo, para sua saúde, para sua vida.
- Ben você não entendeu, eu descobri nesses cem dias, que a minha saúde e a minha vida é você, é ter você por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO BABÁ (ROMANCE GAY)
RomanceLivro ainda não revisado. Uma história de pessoas comuns, com dilemas e situações observadas em nosso cotidiano. Descrita com muitos detalhes, apresenta personagens complexos que buscam o equilíbrio para viver numa sociedade em constantes mudanças...