Benício tinha o corpo completamente petrificado ao perceber a situação em que havia se enfiado. Justificativa alguma poderia ser capaz de convencer a médica de que ele estava ali naquele lugar por mera casualidade. Havia sido pego, e o gosto de ter sido descoberto era muito mais amargo do que ele imaginava. Sabia que aquela era a licença para que Débora agisse com toda a hostilidade do mundo, mas a médica continuou com a expressão mais natural e fria possível, como se não estivesse surpresa com aquela situação.
E de fato não estava, na verdade estava tentando controlar uma gargalhada interna ao perceber a expressão de espanto de Benício que caiu de forma tão ingênua na cilada que havia armado para o rapaz.
- Eu juro que não imaginei que você fosse tão ingênuo, você precisa aprender muita coisa com a vida babá, como você é idiota. O que estava passando na sua cabeça quando resolveu tomar uma atitude tão imbecil assim? O que está passando na sua cabeça agora? Dou um doce pelos seus pensamentos.
Benício permaneceu em silêncio, não conseguia abrir a boca, estava com vergonha, ao mesmo tempo tinha calafrios por estar naquele lugar. Suas pernas pareciam concretadas ao chão de tão pesadas.
- É sério eu estou com pena de você viu - Débora não conseguiu controlar o riso dessa vez - Deixa eu ver se entendi esse seu complexo de super herói frustrado. Você entra na minha casa com essa carinha angelical, tenta comprar a todos com os seus gestos de bondade, controlar na verdade, porque o senhor é bem manipuladorzinho - Debora refletiu melhor - Em seguida se aproveita da admiração geral para se infiltrar em cada lugar, na vida de todo mundo, se tornando o conselheiro, o protetor, o salvador da pátria - Débora balançava a cabeça de um lado pro outro dando segmento a sua narrativa - Mas para que o herói tenha sucesso, ele precisa destruir o super vilão, e quanto pior o vilão melhor, não é mesmo? Pelo que estou vendo você encontrou em mim essa personagem. E Quer saber? ADOREI VIADO!
- Acontece Benício, que eu sou muito pior do que você imagina, eu não entro em nada com o objetivo de perder, não tenho roupa pra isso. Aliás, eu não vou perder, nem que para isso eu tenha que tirar você do meu caminho como uma lagartixa infecta. Você pensou mesmo que eu não estava acompanhando seus passos? O Tubarão pode ter prêmios e mais prêmios como investigador, mas eu saquei a sua logo quando vi que estava ao lado do desgraçado do Allan. Gente ruim geralmente se atrai feito imã.
- Eu não tenho absolutamente nada contra você, e o Alan não teve nada com isso. Na verdade tenho desprezo pelo lixo de mãe e mulher que é - Benício resolveu não ficar calado após tantas besteiras ditas pela médica.
- Desprezo pelo lixo de mãe e mulher que é - Débora imitou o rapaz com uma voz infantilizada - Você é tão medíocre que nem xingar sabe direito, te falta malícia, perceber que a vida vai além das histórinhas que conta para o Julinho. Deveria ter se preparado melhor para esse momento, você é tão insignificante muleque imbecil. Mas vamos lá, vamos ser objetivos! É sério, você não tem cacife pra isso, não deveria tentar bater de frente com alguém tão superior a você.
- Eu não quero bater de frente com ninguém, só quero que você mude, ou que deixe o Alex e o Julinho em paz, de uma vez por todas.
- Não Beníciozinho - falou o nome do jovem apertando o dedo indicador e polegar, demonstrando a sua insignificância perante a ela - você não quer que eu mude, pra sua historinha fazer sentido na sua cabecinha miúda quanto mais malvada eu for melhor, é isso que você quer, e é isso que pretendo ser.
- Então vá viver sua vida, deixa o Julinho ser uma criança feliz, deixa o Alex reconstruir a vida dele em paz.
- Sabe o que eu acho engraçado, o jeito que você fala do meu maridinho, parece que está trepando com um Falconi, mas querendo a rola do outro enterrada em você. Que está com o babaca do Allan esperando o traste do Tubarão travar uma luta para ficar com você. Não me diga que é isso que você quer babá? Viver uma história daquelas, entre patrão e empregada. Acha mesmo que o todo poderoso Tubarão Falconi vai querer você? Eu sinto frustrar seus sonhos, mas o Tubarão é o cara mais homofóbico que eu mesma já conheci, ele só te trata com respeito porque sabe que o pestinha gosta de você. Mas todas as noites ele fala no quarto que te acha tão desprezível, tão asqueroso, um viado nojento. E depois disso ele me procura como mulher, porque ele não consegue ficar sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO BABÁ (ROMANCE GAY)
RomanceLivro ainda não revisado. Uma história de pessoas comuns, com dilemas e situações observadas em nosso cotidiano. Descrita com muitos detalhes, apresenta personagens complexos que buscam o equilíbrio para viver numa sociedade em constantes mudanças...