DESCRIÇÃO DE PERSONAGENS

11.1K 471 230
                                    

BENÍCIO/BEN

21 anos- Primeiramente ele detesta o seu nome, algo que possivelmente também aconteceu com você ao descobrir o nome do protagonista dessa história, todos os seus amigos o conhecem como Ben. Reside no interior do Estado do Rio de Janeiro, junto de sua única irmã, o cunhado e uma sobrinha.

Perdeu seu pai ainda criança e sua mãe na adolescência, desde então vive com sua irmã mais velha. Foi surpreendido com a aprovação no vestibular de literatura, numa grande Universidade Pública do país, e agora se prepara para seguir sua vida sozinho na cidade grande.

Técnico em fisioterapia ganha algum dinheiro trabalhando em uma das poucas academias da cidade, isso desde os dezoito anos desempenhando a função de massagista, no restante do dia cuida da sua sobrinha enquanto sua irmã é cunhado trabalham fora.

O trabalho lhe permitiu a utilização dos equipamentos da academia, com bastante foco o rapaz conquistou um belo corpo, definindo alguns músculos e evidenciando de forma bastante expressiva todas as suas curvas.

Entendeu sua condição sexual ainda na adolescência e obteve uma recepção muito agradável das duas mulheres da sua vida, apesar disso o jovem nunca teve contatos mais íntimos com outros rapazes, todos os que tentaram uma aproximação foram dispensados, o jovem acredita que algo o impede de se sentir livre para viver esse momento, e ele inconscientemente sabe o nome e sobrenome desse impedimento, trata-se de Frederico Resende- o Fred, também conhecido como o seu cunhado. Acontece que Benicio desde a adolescência nutre um sentimento estranho pelo cunhado e se culpa por trair a sua irmã através dos seus pensamentos.

Ben não imagina que sua nova vida vem trazendo grandes transformações, verdadeiras paixões, grandes revelações, traições e muitos, muitos problemas.

BERENICE/ BERÊ
31 anos- A bela mulher é irmã mais velha de Benicio. Desde muito nova assumiu diversas funções e tenta conciliar tudo para manter a família estruturada.

Trabalha como técnica em prótese dentária numa clínica no centro da sua cidade, além disso dedica o restante do tempo nas tarefas domésticas, na educação de sua única filha Rosa e no casamento com o batalhador Fred.

Contudo frequentemente se atrapalha e sabe que se não fossem as intervenções do seu irmão teria sérios problemas como esquecer a filha na creche por horas, ou incendiar sua casa.

Berê se orgulha muito do seu irmão, e apesar da dor da separação que se aproxima, entende que conseguiu cumprir a promessa que fez a mãe ainda no leito de sua morte, que era fazer do irmão um homem de bem. Se prepara também para uma nova etapa da vida, Fred acaba de conseguir uma promoção no emprego, tendo que mudar para o Sul do Brasil.

FRED

34 anos- Marido apaixonado por Berê, é pai de Rosa e cunhado de Ben. Fred se tornou um grande profissional através de muito custo. De origem humilde, venceu na vida e acaba de conquistar a gerência de uma das filiais da empresa que trabalha, tendo que mudar para o Sul do Brasil com toda a família.

É um homem bonito, pele clara e queimada pelo Sol, com músculos definidos pelo trabalho braçal no início da carreira. É um homem alegre que tem orgulho da família que construiu. Descobriu há um ano ser o objeto de desejo de seu cunhado após ler uma conversa no celular. Se sente extremamente arrependido e culpado pela invasão e decidiu mudar algumas atitudes que poderiam ser mal interpretadas pelo cunhado. Contudo desde então passou a ser perturbado pelo fantasma de Benício em seus sonhos e recebeu a notícia da ida do rapaz para outra cidade como uma bomba.

ROSA
5 anos- Filha única de Fred e Berê, passa boa parte do tempo sendo cuidada pelo seu tio Benício.

PEDRO
22 anos- Amigo de Benício nos tempos de escola.

QUERIDO BABÁ (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora