INSÔNIA

1.9K 258 43
                                    

Aquela possivelmente foi a madrugada mais longa das vidas de Luciano, Benício e Allan.

O primeiro ainda tentava engolir o que Thomaz havia dito mais cedo, se Tubarão de fato estivesse comendo Benício a sua situação estava perdida. Suas armações contra Tubarão há tempos estavam dando certo devido ao desequilíbrio do policial. Por mais que o sócio fosse um cara extremamente organizado e excelente administrador, vivia em altos e baixos, isso em parte por conta dos problemas enfrentados no casamento com Débora.

Um relacionamento agora com o babá lhe traria talvez a estabilidade que o sócio não poderia ter. O que fatalmente lhe traria dificuldades exatamente num tempo tão importante para os seus planos. Decidiu que teria que tirar de uma vez por todas o babá do caminho, e começaria com o seu novo plano já no dia seguinte.
______________________

Já Benício teve que sobreviver aos questionamentos da irmã. E foi abatido como uma verdadeira caça, Berê não estava para brincadeira.

- Então rapaz, me explica aquilo que eu vi.
- Eu não sei o que você acha que viu, mas não existe nada acontecendo entre o Alex e eu.
- Não foi isso que eu vi Benedicto.
- Para de me chamar assim Berê, meu nome já é feio demais para variações.
- Então me confessa, o que está rolando, tu anda pegando o teu chefe? O irmão do teu namorado? É isso?
- Não Berê, é claro que não, e fala baixo. O Alex e eu nunca tivemos absolutamente nada. Ele não curte caras gays, é bem homofóbico em boa parte do tempo.
- Sei- Berê falou isso sentindo sinceridade na fala do irmão- Pode não ter rolado nada ainda, mas qualquer pessoa no mundo que visse o que eu vi diria que vocês estavam se beijando ou algo do tipo.
- Não viaja, não rolou beijo, eu nem sei o que aconteceu de verdade, na verdade não sei o que está acontecendo sempre. As vezes me pego em situações assim com ele, mas não é a praia dele sabe? E eu não quero nunca confundir as coisas.
- Então você confessa que está rolando algo?
- Rolando o que Berê?
- No mínimo um climão entre os dois, me diz aí, o que você sente pelo seu chefe?

Ben respirou fundo e não encontrou a resposta para a irmã.

- Seu devasso, você está apaixonado pelo seu cunhado, mas que cisma hein- Benício ficou confuso com a última parte da fala da irmã, seria possível que Berê soubesse de algo entre ele e Fred? O babá então se virou para o canto cobrindo a cabeça com o lençol- Ah você não vai fugir de mim, você está apaixonado pelo irmão do seu namorado, não tente negar, porque agora você se entregou- Berê falou isso dando um tapa na bunda do irmão.
- Berê por favor fala baixo e esquece esse assunto, eu não sinto nada disso, não posso sentir, seria algo impossível.
- Não pode sentir, mas já está sentindo, você ama esse homem, e quer saber eu não te condeno, eu passo mal quando vejo, imagino aquilo pelado, deve ser a perdição.
- Digamos que seja sim.
- Sua puta, você já viu o cara pelado? O que vocês fizeram?
- Me respeite Berê, jogamos bola juntos, homens ficam sem roupa no vestiário numa boa.
- Mentiroso, do jeito que falou isso não foi em público. Confessa!
- Tá, eu confesso, foi em casa, eu vi, vi ele peladão e duro, muito duro.
- Nossa, fiquei até com a boca seca agora, e vocês... - Berê fez sinal com as mãos numa referência a uma relação sexual.
- Não, ele estava bêbado, foi uma parada sem maldade nenhuma, eu já te disse nunca teve nada entre nós dois.
- Sei, mas se ele quisesse? Como ficaria a sua situação com o Allan? Aquele menino é um princípe, que gracinha, na verdade que delicinha também.
- Berê, que comportamento é esse? Se comporte como uma mulher casada.
- Casada, mas não cega. Aquela dupla ali, é a dupla dos sonhos de qualquer pessoa. Eu casava com os dois, mas me responda, o que vai fazer quando ele disser que quer você? Vai dar um pé na bunda do Allan?
- Eu não trabalho com essa hipótese Berê, e quer saber? Allan e eu estamos ótimos, não existe espaço para uma terceira pessoa, e sendo o Alex essa terceira pessoa eu não preciso esquentar a cabeça, ele nunca vai olhar pra mim dessa forma.
- Sei, se você diz.
- Digo sim, e agora vamos dormir, eu acabei de sofrer um acidente sério e preciso de repouso.
- Tudo bem, desculpa querida.

QUERIDO BABÁ (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora