Luciana e Rodrigo chegam no hospital

199 17 0
                                    

Luciana acorda sem lembrar de muita coisa. A mãe e a irmã do Rodrigo chegam no Brasil e são informadas sobre o acidente, elas vão ao hospital e conversam com o médico. Odete diz que única coisa que sabe que o filho casou hoje com uma tal de Lucy. Eles vão ao quarto de Luciana e como ela está com a aliança acham que ela é Lucy, a esposa. E começam a tratar ela como Lucy Mendes. Luciana descobre que a irmã está morta e pergunta porque eles a chamam de Lucy Mendes, eles dizem que ela não se lembra por causa do acidente, mas ela casou com o Rodrigo. Ela lembra do acidente, pergunta sobre o Rodrigo, o médico diz que ele está em coma e se ele se salvar ele poderá perder a memória e ficar anos sem saber quem ele é e quem ela é também. Então, ela aproveita se ele tiver a falta de memória, ela fingirá ser Lucy, pois não quer perder a oportunidade de ficar rica no lugar da irmã. Dois dias se passam e o pai de Luciana, seu Walmor, vai visitá-la no hospital, ele pensa que Luciana morreu e Lucy tá viva, mas quando chega no hospital ele vê que quem sobreviveu foi a Luciana que se passa por Lucy. Os dois brigam, mas ela convence o pai em esconder sua verdadeira identidade, pois a sua vó Vera, a mãe de Walmor, precisa de tratamento contra a cegueira e pra isso eles precisam de muito dinheiro. O pai um pouco ambicioso aceita apoiar a filha, mas só por causa da mãe dele que precisa de dinheiro pra operar. 

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora