Tamara chega cedo toda animada na casa do noivo para eles curtirem uma praia, mas ele ainda está na cama. Tamara acorda o noivo, mas ele está com preguiça de levantar. Ela insiste muito para tirar o seu amor da cama, mas ele deixa a preguiça falar mais alto.
- Ah não meu amor, vamos sair um pouquinho. Por favor. Insiste Tamara.
- Não, eu preciso conversar com você e é muito sério!
- Já sei que é sobre o nosso casamento, mas já tudo sobre controle. Eu já vi o salão, já vi os comes e bebes, as flores.
- Tamara, pára e me ouve.
- Tá bom, fala minha vida, sou toda ouvido.
- Eu quero terminar meu noivado, eu não te amo mais.
Tamara levanta da cama dele.
- Pára amor, pára com essas brincadeiras. Eu não gosto qiando você brinca na hora errada.
- Tamara! Eu não estou brincando. Eu sei que você vai sofrer, mas eu não te amo mais.
- E você diz isso assim, nessa frieza?
Tamara senta de novo na cama e chora.
- O que eu fiz? Onde eu errei, me diz que eu vou mudar.
- Não é você, sou eu. Ainda bem que acordei a tempo, já pensou se fosse depois do casamento?
- Mas como você conseguiu parar de me amar? Depois de tanto tempo juntos? Não faz isso comigo João, por favor.
Tamara se ajoelha na cama.
- Não me deixa, por favor. Eu não sei viver sem você.
- Tamara não dá, acabou!
Tamara pergunta se ele está apaixonado por outra, e João é sincero balançando a cabeça que sim.
- Quem é ela? É a Isa? É alguém da imobiliária ou alguém desse novo negócio? Não me diga que foi pela Lucy?
Ela se levanta e ele também fica em pé.
- Não, não viaja. É uma americana, você não conhece.
- Americana? Eu to sendo trocada por uma americana?
- Tamara, o coração pega a gente de surpresa, eu não tenho culpa. Eu fui vítima do meu coração.
- Faz o seguinte, eu vou te dar uma semana pra você pensar direitinho. Pode ser que seja algo passageiro, aí então você cai na real e volta pra mim, tá bom?
- Tamara! Não se iluda! Eu não vou mais voltar. Eu não te amo. Vê se dá pra entender!
- Não João! Por favor!
Ela chora mais forte e se agarra nas pernas dele. Ela pede perdão pelo que fez ou deixou de fazer.
- Pára de choro! Se valoriza. Você vai encontrar um homem que te ame de verdade. Mas esse homem não sou eu.
Ele levanta ela e ela esbofeteia ele.
- Cretino, cafajeste, traidor.
Ela sai chorando e ele senta na cama preocupado. Ele pega o celular e vê a ligação da Lucy.
- A Lucy me ligou de madrugada! Droga, porque desliguei o celular?
Ele liga pra ela e está ocupado.
- Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...