Lucy se encontra Selena na praia. Lucy chora.
- Aproveita amiga, e volta pra sua casa em Rio das Ostras. Essa é a chance de você abandonar tudo isso, evitar a prisão.
- Que evitar a prisão, Selena? Assim que o Rodrigo descobrir tudo, ele mesmo vai me denunciar. Onde eu tava com a cabeça de ter tomado o lugar da minha irmã?
- Sua cabeça estava no dinheiro, no status, o amor ao dinheiro te levou a fazer essa loucura! Mas você pode fugir do país. Assim que ele recobrar a memória ele vai te procurar com a polícia só que você estará bem longe.
- Eu não vou fugir. Eu dizia que ia fugir do país quando eles descobrissem, mas se eu fugir, meu pai que vai pagar o pato no meu lugar.
- Amiga, seu pai vai preso de qualquer jeito, com você aqui ou não. Ele foi seu cúmplice.
- Mas eu aqui vou defender ele, vou dizer que eu o ameacei, sei lá. Mas eu vou proteger meu pai com unhas e dentes.
- Vem cá, você não quer fugir só pra proteger seu pai ou por que não quer abandonar o seu Rodrigo?
- Eu não quero deixar o Rodrigo porque sei que a Isa ia ficar com ele, é tudo que ela quer. Eu não vou dar esse gostinho.
- E se ele não ficar com ela e arrumar uma outra pessoa?
- Ele me ama, ele não vai ficar com outra pessoa.
- Amiga, depois que ele descobrir que você é uma impostora, ele não vai mais te amar. Ele amava sua irmã Lucy e não a Luciana.
- Verdade. O Rodrigo não me ama.
Ela chora mais.
- Amiga, eu acho que você não percebeu ainda, mas você se apaixonou por esse homem.
- Não, eu não amo o Rodrigo. Eu sempre amei o André.
- Então foge do país com o André, ele sempre quis você com ele. E leva teu pai junto.
- Meu pai não sai do país por causa da minha vó, ela jamais sairá daqui. E eu não vou deixar o Rodrigo, ele tá confuso, ele não pode ficar sozinho agora. Depois que ele recobrar a memória eu vou embora.
- Embora pra cadeia amiga, cai na real.
- O Rodrigo não vai me entregar, eu vou dizer que amo ele, aí ele não me entrega pra polícia. Ai Selena pára de falar que eu já nem sei mais o que to falando. Eu vou embora.
Lucy levanta pra ir embora.
- Eu já vou, toma esse dinheiro e pega um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
Ficción GeneralParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...