Marília chega em casa apavorada

20 2 0
                                    

Marília chega em casa muito nervosa, branca igual uma farinha de trigo. Ela conta tudo pro Sidney, Walmor e Vera. Ela bebe água com açucar e treme muito.

- Não to dizendo que o Rio tá a cada dia mais perigoso? Antes era só na capital, agora é em todo o Rio. Diz Sidney revoltado.

- Eu fico preocupado com minha filha lá na capital. Se preocupa Walmor.

- Ela tá no meio dos ricos, Walmor,  deve ter até segurança.

- Verdade dona Vera. E o André que tá lá também? Me deixa apavorada!

- Vamos orar pra Deus guardar ele, ele precisa de orações.  Completa Sidney.

- Agora essa coragem do Tatu em se colocar no seu lugar foi de uma tamanha valentia! Admira-se Walmor.

- Eu não gostei. Ele tá com o pai recém se recuperando de uma transfusão.

- E o que importa é que tá tudo bem com ele e com você meu amor. E esse negócio que ele falou da gravidez? Foi blefe ou você está?

- Claro que não, você tá louco! Eu engravidar nessa altura do campeonato, Sidney.

- E o que tem? Seria bom a chegada de uma menininha, nós só tivemos um menino!

- Não, pra mãe não é bom, por causa da idade e o bebê pode vir doentinho. Diz Vera.

- Eu sei que eu quero me afastar do trailer uma semana. To com pânico só de pensar em ir trabalhar.

- Não seria melhor você enfrentar logo uma vez? Só assim você vence esse medo que vai ficar de inicio. Aconselha Walmor.

- Pode ser. Amanhã eu resolvo. Não quero mais pensar em trailer hoje.

- Bom, já que tá tudo bem, eu vou lá em casa pra ver como tá a obra.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora