Vanessa vai ao quarto de Ivan pra saber o que Henrique fazia na comunidade

18 1 0
                                    

Vanessa chega da praia e vai no quarto do Ivan, ele mexe no notebook.

- Foi visitar a Barbara hoje, não?

- Eu acho que a dona Benita proibiu minha entrada lá. Ontem eu fui o delegado disse que tinha acabado a visita, hoje eu liguei e o delegado disse que visita é só amanha. Eu não to aguentando tudo isso.

- Você falou com a mãe dela?

- A dona Benita não atende meu telefone. Ela desliga na minha cara e depois deixa o telefone fora do gancho. Eu preciso ver a Bárbara. Daqui a pouco eu vou pra lá e vou fazer plantão na porta da delegacia, até o delegado ceder.

- Tomara que você consiga. A minha mãe quer fazer uma reunião agora a tarde comigo, com a Isa e com o Célio. Acho que ela vai expremer até alguém confessar alguma coisa.

- Você jura que não viu nada nessa hora que sumiu a jóia?

- Eu juro. E eu também acredito que a Bárbara tenha roubado aquela joia.

- Obrigado prima.

- Ivan, posso te  perguntar uma coisa?

- Manda.

- O que o Henrique fazia no festival de pipas lá dentro da favela do cantagalo?

- Onde você soube disso?

- Vi na rede social da Lícia, apareceu sua foto com ele que foi ganhador.

- Prima, eu peço que você pergunte isso a ele. Eu já to com a cabeça quente e não quero mais aborrecimento. É melhor você conversar com ele.

- Tá bom, hoje a noite a gente vai no shopping. Vem pra esfriar a cabeça.

- Obrigado, mas prefiro ficar em casa.

- Fica bem tá?

- Valeu!

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora