Rodrigo está no seu escritório trabalhando e a secretária dele Karina entra com o celular na mão lendo uma notícia.
- Seu Rodrigo, olha o que está dizendo nesse site de notícia.
Ela lê para Rodrigo.
- O Empresário Célio Antunes é procurado pela polícia por ter assassinado junto com a mulher do seu primo Rodrigo, a Lucy Mendes, seu o sócio da imobiliária Mendes, o empresário João Martinez, filho do empresário e também seu sócio Aurélio Martinez. Eles empurraram o rapaz do vigésimo andar do seu próprio apartamento no Leblon. O empresário Célio Antunes fugiu e é procurado pela polícia. Já a Lucy Mendes se entregou na polícia. O senhor sabia disso?
- Eu tô sabendo sim.
- Mas não acabou não, olha aqui mais embaixo.
Ele pega o celular da mão de Karina e vê a foto da Luciana e a foto dele. Ele lê o que diz a matéria.
- A suposta esposa do empresário Rodrigo Mendes se entregou a polícia nessa manhã de hoje, ela vivia na casa da família Mendes como esposa do empresário, sendo que a esposa verdadeira seria sua irmã que foi morta no acidente. Ela confessou o crime de falsa identidade, mas se diz inocente no crime de assassinato.
Rodrigo coloca o celular em cima da mesa.
- Eu não quero mais ler essa porcaria.
- Aí diz que ela se aproveitou que o senhor tava com amnésia e se passou pela irmã, já que era, gêmeas. Parece que o senhor conheceu a sua falecida esposa em um mês enquanto sua mãe estava nos Estados Unidos e nesse um mês o senhor e a verdadeira Lucy casaram. E como o senhor estava com amnésia, e ela é bem parecida com a irmã, ela aproveitou pra usufruir da riqueza da família Mendes.
- Você leu tudo isso aí?
- Foi.
- Então, quem deu a notícia pra esse site foi alguém lá de casa. Ninguém sabe da história assim minuciosa.
- O senhor já recobrou a memória?
- Já sim, Karina.
- Que bom! Parabéns!
- Obrigado.
- Pelo menos a dona Lucy...
- Luciana, a impostora é Luciana.
- É. Pelo menos ela se entregou pra polícia, o seu Célio precisa fazer o mesmo.
- Também acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...