Duque vai visitar Luciana na cadeia. O Duque está sentado na sala esperando Luciana entrar. Ela entra com ar de arrogância.
- Veio também debochar da minha cara?
- Claro que não, eu vim estender a mão amiga.
Duque estende os braços pra ela. Ela o abraça.
- Eu mereço estar onde estou. Eu fiz muitas burradas, enganei, menti, traí. Eu não mereço o apoio de ninguém.
- Mas eu estarei aqui do seu lado pra o que der. Só não quero que meu nome seja divulgado, porque sou muito influente em minha terra e isso pode me prejudicar.
- Eu te entendo.
- Você tem advogado?
- A dona Helena disse que ele virá hoje pra gente conversar.
- Que bom! Tomara que ele consiga te livrar da condenação ou reduzir os anos.
- Eu não matei ninguém, pelo crime de falsa identidade são três anos ou multa. Mas o advogado que vem me ajudar nunca perdeu uma causa. Ele vai me livrar dessa.
- Sorte dele, tomara que ele continue com essa sorte com você.
- Duque, o Rodrigo deve te procurar pra falar sobre nossa sociedade na frota. Ele me deu um dinheiro pra eu investir na frota, só que eu depositei na minha conta. Vou pedir ao advogado pra tirar o dinheiro que ele me deu e devolver pra ele, e quero que você conte pro Rodrigo que ele não tem parte na sua frota, o senhor e o João que investiram sozinhos.
- Eu vou comprar a parte do João. E sua parte eu vou deixar guardado, assim que você sair daqui, eu te dou pra você se manter se você for a julgamento.
- Será que eu vou ter a chance de esperar o julgamento em casa?
- Se o advogado for realmente bom, vai sim. Mas se o advogado for bom, você não será nem julgada, você não matou ninguém. Bom, menina, eu preciso ir embora. Qualquer coisa pode me ligar, meu telefone continua sendo o mesmo.
- Quero te pedir perdão a você, por ter sido uma mulher interesseira, eu me aproximei de você pra poder me tornar mais rica que o Rodrigo e fiz coisas que me envergonho.
- Eu não me envergonho de nada que passamos e fizemos. Mas isso te causa vergonha, vamos esquecer.
- Obrigada Duque. Tchau.
O Duque dá um forte abraço nela e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...