Isabella vai na cozinha beber água na cozinha e André está agachado mexendo no cano embaixo da pia. Ele está com o macacão aberto onde se vê o peitoral dele. Ele levanta.
- Você mora aqui? Pergunta André cheio de charme.
Isa olha o peitoral dele e sente calor.
- Moro e você é quem? Isabella pergunta sem parar de olhar para o peitoral do rapaz.
- Sou o encanador, André. É que eu queria falar com seu Rodrigo sobre os canos que precisam ser comprados.
- Nossa! Que corpo hein! Você está de parabéns!
- Obrigado. Eu malho muito!
- Percebe-se.
- Qual sua graça, princesa?
- Isabella, mas pode me chamar de Isa.
- Ok então, Isa. André joga charme.
Isa quase babando se dá conta que ele é pobre. Faz um pigarro e acorda pra realidade.
- Rum! O que você falou mesmo, rapaz?
- Preciso falar com o dono da casa sobre as trocas do cano.
- Ah, ele deve estar no quarto. Eu vou lá em cima chamar ele.
Isabella sai se abanando. As empregadas entram na cozinha e ficam olhando o peitoral do André.
- Me dá um pouco de água? Pede André para as empregadas.
Uma empregada vai pegar e a outra fica olhando pra ele encantada. A que pegou água também fica encantada. Lucy chega na cozinha.
- O que vocês estão fazendo paradas aqui, ao invés de estarem fazendo o almoço? O patrão de vocês vem almoçar em casa, sabiam?
- Calma Lucy, elas só estavam me dando água. E outra, ninguém pode fazer almoço aqui hoje, vou ter que trocar os canos. Responde André todo cheio de si.
- Aé? Então, vou ter que encomendar almoço pra todo mundo. E vocês, vão arrumar meu closet e do Rodrigo.
As empregadas saem e André se aproxima da Lucy.
- Adorei esse teu ciúmes bobo. Diz André todo pomposo.
- Que ciúmes bobo? Não viaja!
Lucy empurra ele.
- Aqui em casa você tem que colocar esse macacão decente. aqui é um lar de família. Lucy fecha o macacão dele.
- Tá com ciuminho que as empregadas ficam olhando pro meu corpo? Mas saiba que ele pode ser todo seu. É só você abandonar tudo isso e ir embora comigo.
- Você é doente, né? Eu largar minha vida de luxo pra morar no lixo com você.
- Ei, também não precisa ofender. Sou trabalhador. Luciana, fica comigo.
- Cala essa boca! As paredes tem ouvidos. Quer que descubram tudo sobre mim? Eu sou Lucy, tá ouvindo bem? Eu sou a Lucy.
- Ok, desculpa. E quem é uma menina novinha que esteve aqui ainda pouco? A tal de Isa.
- Cuidado com ela! Ela me odeia. Ela que me avisou que você queria falar com o Rodrigo. Não dê papo pra ela, ela é perigosa!
- Hum. Lulu, vamos marcar um encontro fora daqui, eu to com saudade.
- Se enxerga, André.
- Se enxerga, vai dizer que você não tá com saudades dos meus beijos, das minhas carícias? Do meu cheiro no teu cangote.
André cheira o pescoço dela.
- Pára André, por favor não faz isso.
Enquanto isso, Célio chega na casa, não tem ninguém na sala. Ele afrouxa a gravata e vai andando pra cozinha. Ele chega na porta e ouve alguém conversando e fica escondido.
André fala baixinho para Lucy:
- To sentindo tua falta. Vai lá hoje à noite pra gente conversar um pouco.
Lucy responde baixinho:
- À noite eu não posso, amanhã de tarde.
Célio tenta ouvir os balbúcios, mas não consegue. Ele entra na cozinha e Lucy empurra o André pra longe. André finge que tá amarrando o tênis.
- Ué, o almoço ainda não tá pronto? Pergunta Célio.
- Eu vou encomendar, o trabalho aqui vai demorar um pouco. Vou ligar pro restaurante.
- Então é melhor fazer isso logo, já tá passando da hora do almoço. E o rapaz tá parado porque? Célio quer saber.
- Eu tava... Quando André vai responder, Célio corta ele:
- Eu perguntei pra Lucy e não pra você!
- Ele tá me passando o que preciso comprar.
- Aé? Me fala que eu compro. Célio se oferece.
- Não, o Rodrigo que contratou o rapaz, então ele que compre. André termina de fazer a lista e depois me dá. De cabeça não consigo gravar nada.
- Tá bom, chefinha. Brinca André.
Lucy sai, André volta a trabalhar e Célio fica com olhar desconfiado pra ele.
- Esses dois escondem alguma coisa. E eu vou descobrir. Pensa Célio sobre os dois.
Célio sai da cozinha e encontra a filha no corredor da casa e aconselha ela seduzir André pra ver se descobre alguma coisa sobre ele e Lucy. Ela aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
Ficțiune generalăParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...