Rodrigo e Lucy chegam em casa

53 6 0
                                    

Lucy e Rodrigo chegam em casa, a casa está toda escura.

- Será que todo mundo tá dormindo? Pergunta Rodrigo.

- Não sei. Bom, eu vou pro meu quarto tomar meu banho. Lucy responde.

- Eu vou no quarto da minha mãe. Lucy, eu não vou montar a imobiliária agora em Rio das Ostras não. Prefiro abrir quando já estiver lembrando de tudo.

- Eu concordo contigo meu amor, até mesmo ir pra lá todos os dias será muito cansativo.

Lucy disse isso porque tem medo dele ficar indo a Rio das Ostras e acabar descobrindo sobre sua verdadeira identidade.

Os dois sobem a escada da mansão e cada um vai pra um lado.

Odete está na cama lendo um livro.

- Mãe, ainda tá acordada?

- Oi filho! Entra. To aqui lendo um livro. E aí como foi lá em Rio das Ostras? Conseguiu lembrar alguma coisa?

- Não, não lembrei de nada. Mas consegui resolver tudo lá. Achei melhor abrir uma imobiliária lá só quando eu voltar a lembrar das coisas. Por enquanto vou investir mais nas imobiliárias daqui.

- Se você acha melhor assim. 

- A senhora não vai ficar triste?

- Não, prefiro você aqui bem pertinho de mim. E a Lucy?

- Foi tomar banho. Nós ontem saímos pra jantar ontem, depois fomos dormir num hotel, depois saímos cedo pra ir pra Rio das Ostras.

- Foram pra um Hotel é? E aí? Conseguiu lembrar da paixão que você sentia por ela?

- Tá reacendendo a chama dentro de mim, acho que estou novamente me apaixonando por ela. Mas não consigo lembrar nada que vivemos antes do acidente.

- Você me ligava tão feliz dizendo que tava apaixonado e que havia encontrado a mulher da sua vida.

- Pois é. Mas não consigo lembrar nada dela, nem o cheiro.

- Calma, tudo virá com o tempo. Ah, sua vó ligou ela no final dessa semana, já vou começar os preparativos pra recepção dela. Vou fazer um grande jantar e convidar todos os nossos amigos.

- Que bom, só assim vou tentar me lembrar dela. O nome dela é Helena, não posso esquecer.  Vou tomar um banho também. Dorme com Deus.

Rodrigo beija a mãe. Ele vai andando pra porta e lembra.

- Ah, mãe, o rapaz que mexe em encanamento vem amanhã aqui.

- Quem é ele?

- É amigo do meu sogro, ele cresceu junto com a Lucy e a irmã. Eles disseram que ele é ótimo no que faz. O nome dele é André.

- Ainda bem, filho não aguento mais ver esses vazamentos.

No quarto de IVan. Célio vai até o quarto do filho e se finge de bonzinho, diz para Ivan que não irá mais implicar com o namoro dos dois. Ivan acredita no pai e fica feliz. Célio pra fazer o filho acreditar nele pede que ele convide a Bárbara para o jantar comemorativo que Odete fará para a mãe, vó Helena. Ivan diz que levará a namorada e o pai ri pelas costas do filho.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora