Rodrigo se embriaga e vai parar no Ap da Luciana

28 1 0
                                    

Depois de restagar Isa, Rodrigo vai pro bar beber perto do ap da Luciana, ele vê o Evaristo saindo do prédio da Luciana e fica enciumado e já bêbado ele vai até o ap dela.

- Rodrigo? Luciana se assusta.

Ele sai invadidndo.

- Rodrigo, você tá bêbado!

- Eu vim aqui falar umas verdades pra você.

- Rodrigo, chega de falar verdades, eu cansei.

- Mas eu vou falar. Eu vou falar que você é uma mulher sem coração, só pensava no meu dinheiro. Fingiu ser minha esposa pra ficar com minha herança. Mas a máscara caiu.

- Eu já sei de tudo isso.

- Porque hein? Porque você fez isso? A gente poderia ter sido felizes. Lembra a gente já tinha nome pra nossa filha. Lavínia. Lembra?

Os olhos dela se enchem de lágrimas.

- Claro que lembro.

- Mas você estragou tudo, você me traiu com todo mundo, debochou de mim, sabendo que eu te amava muito. Agora tá aí dormindo com o doutor Evaristo. Eu vi ele saindo daqui.

- Vai embora vai, você tá bêbado!

- Eu odeio você, eu tenho nojo do seu sorriso, do seu beijo, do seu perfume.

Ele vai falando e se aproximando dela.

- Tenho ódio da sua voz, do seu toque, do seu...

Ele agarra ela e beija e ela retribui. Eles caem no sofá se beijando. Rodrigo pára de beijá-la.

- Luciana, eu não posso viver sem você.

Se beijam de novo. Ele pára de novo.

- Você não deveria ter...

Ela coloca o dedo nos lábios dele e diz:

- Xii, não fala nada. Me ama Rodrigo, só me ama essa noite. 

Eles se beijam novamente e fazem amor ali. Depois de fazerem amor, Rodrigo cochila no sofá. Luciana olha pra ele e chora. Ela pega o celular e liga para o Evaristo.

- Alô, Evaristo. Tem como você vir aqui em casa rápidinho?

Em 10 minutos, Evaristo chega lá.

- Ele chegou aqui bêbado, me ofendeu, me beijou e dormiu.

- Mas vocês chegaram a ter alguma coisa?

- Nossa que pergunta, Evaristo?

- Desculpa, acho que foi o ciúmes.

- Leva ele daqui e não comenta nada com ninguém que ele esteve aqui. Por favor, meu amigo.

- Pode deixar. Eu vou dizer que o encontrei bêbado e levei ele pra casa. Ele tem que se cuidar, a Dona Helena disse que ele tem bebido muito, coisa que ele nunca fez antes.

- Coitado do meu amor, eu acabei com a vida dele.

- Eu vou levá-lo.

Evaristo coloca Rodrigo nos ombros e leva ele até o carro. Luciana pensa em Rodrigo.

- Rodrigo, como eu te amo.

Walmor acorda.

- Tá acordada, filha?

- O Rodrigo teve aqui.

- Porque não me chamou?

- Ele tava bêbado.

- Ele te ofendeu?

- Ofendeu, me beijou e nós fizemos amor. Depois, eu me arrependi, ele tá bêbado, não poderia me aproveitar disso.

Walmor suspira.

- Ai, vocês dois.

- Não quero que ninguém saiba o que aconteceu aqui. Eu liguei pro Evaristo pra levá-lo em casa e dizer que encontrou com ele na rua.

- Vamos dormir vamos.

- Não sei como a Jussara e a vovó não acordaram.

- Elas estavam mortas da viagem.

Walmor abraça a filha e eles vão pro quarto.

Luciana vai pro quarto, senta na cama e pensa na noite de amor que teve com Rodrigo.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora