Célio rouba a foto da verdadeira Lucy do trailer da Marília

19 1 0
                                    

Célio vai até ao trailer da Marília, pede uma cerveja e fica observando o trailer. Ele vê a foto da Lucy na parede.

- Nossa que mulher bonita nessa foto!!

- É minha amiga, quer dizer era. 

- Era porque? Brigaram?

- Não, ela sofreu um acidente de carro e morreu.

- Coitada, tão linda! Qual o nome dela?

- Lucy. Minha linda amiga Lucy Bernardes. Tinha acabado de casar com um empresário, nem pode aproveitar nada. 

- Que destino triste! Posso ver de perto?

- Claro!

Marília pega a foto e dá na mão dele. Marília se manca que falou que Lucy tá morta e não Luciana, pois todos na cidade pensa que Luciana a má que morreu e Lucy continua viva e casada, só a família de Marília sabe da verdade que Luciana tá viva e se passa por Lucy. Então ela pergunta ao Célio se ele é novo na cidade. Célio diz que não mora ali, por isso não conhece a moça linda da foto. Ela fica menos preocupada.

- Bom senhor, eu vou ali atender o pessoal das mesas, meu ajudante saiu pra almoçar.

- Ok.

Célio vira a foto e lê o que está escrito atrás.

- Lembrança da minha eterna amiga Lucy Bernardes, meu coração está triste, mas o céu está em festa. De 1996  a 2019.

Célio coloca no bolso, coloca um dinheiro no balcão do trailer e vai embora. Marília volta e vê o dinheiro lá e não vê a foto.

- Esse cretino roubou minha foto! Ainda bem que tenho outra pra colocar ali. Homem doido! Será que eu falei demais? Eu devia ter dito que Lucy tá casada no Rio. Sabe de uma coisa? Eu não vou compactuar com a mentira dessa impostora da Luciana não. Eu fiz certo sim. E qualquer um que vier aqui e vir a outra foto que eu colocar na parede, vou dizer a verdade.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora