Rodrigo lê uns papéis no escritório, ele pára e fica pensando em Lucy. Ele sente saudades e liga pro celular dela, mas ela não atende.
- Não atendeu?! Será que minha princesa tá dormindo?
Ele coloca o celular em cima da mesa. Célio entra no escritório.
- Posso falar com você primo?
- Tem que ser rápido que eu tenho médico pra daqui a pouco.
- Você vai ter reunião com a psiquiatra hoje?
- Pois é, começa hoje o tratamento pra recuperar a minha memória.
- Tomara que tudo dê certo e você recupere ela logo.
- Tomara. Agora fala o que você queria falar.
- Eu liguei pra imobiliária do Leblon, a Mara falou que o João não foi trabalhar hoje. E o Aurélio também não tinha chegado.
- O João foi pra Santos com a Lucy. Eles estão querendo montar um negócio de barcos, iates, com um Duque que veio de Portugal.
- Primo, você deixou ela ir com o João pra Santos, sozinhos?
- Olha aqui Célio, não começa a querer me envenenar não. Eu confio na minha esposa.
- Claro, eu também confio. Mas não confio no João. Ele olha pra sua esposa desejando ela. Esse cara não é de confiança.
- Eu confio nela e não nele.
- Mas quando ele fica quase engolindo ela com os olhos, ela retribui com sorrisinhos que eu já vi.
- Célio, você é muito maldoso! Porque você não vai arrumar uma mulher pra você esquecer a minha? Parece que quem está de olho nela é você.
- Que isso primo!! Eu só quero te alertar.
Rodrigo se irrita e grita:
- Eu não preciso do seu alerta e some da minha sala.
- Primo, fica calmo.
Rodrigo levanta da mesa pega o Célio pela gravata e coloca ele pra fora da sala.
Rodrigo grita de novo:
- Eu já mandei você sair!
Célio tropeça na secretária Karina que vai entrando na sala do Rodrigo.
- Por favor Karina, me deixa sozinho.
- Seu Rodrigo, é que tem uns papéis aqui pro senhor...
Mais uma vez Rodrigo grita:
- Eu já disse pra me deixar sozinho! Quer ir parar no olho da rua?
- Não!! Desculpa.
Karina sai e fecha a porta. Rodrigo pega o celular e liga pra esposa novamente.
- Atende Lucy! Atende essa porcaria!
Chama, chama e Lucy não atende. Rodrigo joga o celular na parede. Ele começa a imaginar Lucy e João se beijando na cama do hotel.
- Droga, droga, droga!
Ele joga a xícara de café na parede que quebra. Karina do lado de fora da porta se assusta e sai de perto.
- Calma Rodrigo! Calma, a Lucy te ama e é fiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...