Rodrigo e Lucy brigam de novo

21 1 0
                                    

No quarto deitada na sua cama. Ela fala ao telefone com o Duque. Duque insiste em querer vê-la.

- O que eu faço pra te ver hoje a noite?

- Não posso, meu marido está chegando do trabalho. Mas Duque, você não me viu o dia todo?

- Só falamos de trabalho.

- E o João que não apareceu hoje?

- Problemas na imobiliária. Vem me ver, estou num hotel de luxo em Copacabana.

Lucy faz cara de nojo.

- A proposta é tentadora, mas não dá.

Rodrigo entra no quarto.

- Duque, vou ter que desligar meu esposo chegou. Tchau, boa noite.

- Você e o Duque já não passam o dia todo juntos? Ainda tem assunto de negócios em casa pra tratar?

- Foi a venda de um barco. E você chegou irritado?

- Eu to cansado, só isso. 

Rodrigo senta na cama e começa a tirar os sapatos.

- Poderia chegar dizendo: Boa noite amor, como foi seu dia?

- É que eu chego no meu quarto e minha mulher está de assunto no telefone particular dela com o sócio que não pára de bajulá-la.

- Tá com ciúmes? Olha só, meu maridinho com ciúmes de mim.

Lucy tenta abraçar ele, ele tira a mão dela.

- Lucy, eu to cansado, eu vou pro banho.

Rodrigo entra pro banheiro. Lucy entra atrás.

- O que tá acontecendo, hein? Você tem me dado desprezo, não fala comigo direito, me trata frio. Tá querendo a porcaria do divórcio? Eu te dou. Que saco!

Rodrigo grita:

- Como você quer que eu me sinta? Uma mulher que passa o dia todo com dois homens que bajulam ela o tempo todo?

Lucy grita também:

- Você não confia em mim, Caramba?

Rodrigo fala calmo:

- Não, não confio! Eu nem sei quem você é! Eu dormi e acordei casado com uma mulher que eu desconheço que segundo algumas pessoas, era a minha esposa, se eu te amava de forma enlouquecida, porque eu não lembrei de você? Nem dos seus beijos, nem das suas carícias? Se você me fazia tão feliz no namoro, porque você foi bloqueada nas minhas lembranças?

Lucy fica com medo das indagações dele.

- Ok Rodrigo. Eu sou uma estranha pra você. Então, eu vou sair da sua vida. Já que sua mente me bloqueou, isso foi um sinal que era pra eu ter morrido junto com minha irmã naquele acidente. Eu não vou mais te deixar assim confuso. Eu vou embora dessa casa.

Lucy pega sua bolsa e sai. Rodrigo senta no chão do banheiro e chora.

- Eu preciso me lembrar como eu era, quem eu realmente eu sou!

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora