Luciana e o pai se hospedam num hotel

26 1 0
                                    

Luciana e o pai se hospedam num hotel no centro do Rio de Janeiro.

- Você sabe que nós dois vamos presos? Walmor fala preocupado.

- O que eu fiz com minha vida? E com a sua também. Eu tô muito arrependida. Perdi meu amor, vou presa, vou perder todo dinheiro que consegui. Luciana desabafa.

- Você sempre foi impulsiva, eu sempre falei que isso um dia poderia te prejudicar. Vê se o Duque pode te ajudar. Quem sabe ele não dê abrigo em Lisboa!

- Pra que ficar fugindo pai? É melhor eu me entregar.

- Você acha melhor?

- Eu prefiro ser julgada e pagar por esse crime, eu me passei por uma pessoa que não sou e usufruí dos direitos dela.

- Você deve pegar uns 10 anos de prisão, e eu também por ser seu cúmplice.

- Eu só queria que o Rodrigo me perdoasse, a justiça não me interessa. Eu só queria ter ele comigo.

- Quando ele descobrir, ele vai te odiar, e se ele recobrar a memória, é capaz de depor contra você.

- Eu tô perdida pai, eu to sem rumo.

O pai abraça ela e chora com ela.

- Nós estamos meu amor, nós.

- Eu preciso ligar pra Selena e avisar que o Célio vai contar tudo pra polícia, ela precisa avisar o André que nós fugimos.

- Mas você jogou seu celular fora.

- O número dela e do Rodrigo eu tenho de cabeça. Eu vou ligar pra ela.

- Filha, não se esqueça que o Célio vai te acusar de ter matado o João, você não tem como se defender. Como você vai provar que estava no quarto dormindo?

- Eu não sei pai, eu não sei mesmo.

- Pede alguma coisa pra gente comer, to cheio de fome.

- Eu vou colocar um lenço em volta da cabeça pra ninguém me reconhecer. Vai que a polícia já esteja atrás de mim. 

Luciana coloca um lenço envolto da cabeça e sai pra comprar algo de comer pro pai.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora