Aurélio vai até o escritório do advogado Evaristo.
- Oi Evaristo, quanto tempo né?
- Muito tempo. Como você está?
- To vivendo por viver, arrancaram um pedaço de mim.
- Eu imagino a dor que você está sentindo.
- Pior de tudo é ver o assassino solto por aí.
- Pois é. A Luciana tá presa, mas pelo crime que cometeu contra a família Mendes.
- É sobre ela que eu vim falar. Eu coloquei meu apartamento a venda. E a pessoa que comprou está reformando, ela achou essa câmera que tinha no quarto do João. Eu nem sabia que no quarto dele tinha uma câmera instalada. Estava escondida na porta do Closet dele, tão minúsculo o buraco que eu jamais iria achar, mas os novos donos acharam e me entregaram. Tá aqui a câmera e o notebook dele, talvez isso possa te ajudar a inocentar a sua cliente.
Evaristo pega o notebook e liga, ele vê Luciana dormindo no horário do crime.
- Olha aqui, a hora bate certinha com a hora que o perito disse que o João foi morto. Então, a versão da Luciana é verdadeira!
- Pois é, leva isso ao delegado e cancela esse julgamento, pois o verdadeiro assassino a polícia deixou escapar.
- Obrigado amigo! E você vai morar aonde?
- Eu to indo embora do país, quem sabe um dia eu volte, mas só depois que a dor amenizar.
- Meus sentimentos amigo. Saiba que isso vai poder tirar das costas de uma inocente um peso grande.
- Mas ela não é tão inocente, né Evaristo. Meu filho morreu porque tava defendendo ela.
- Ela tem mudado muito, Aurélio. Se arrependeu em muitas coisas que fez na vida, ela merece uma segunda chance.
- Você tá apaixonado por ela, hein!
- Eu tô mesmo e muito, mas ela não quer nada comigo. Só pensa no Rodrigo.
- Um dia ela consegue esquecer tudo e quem sabe não te dá uma chance?
- É o que mais espero.
(Obs: A continuação fica na Impostora Parte 2; são 200 páginas para cada história.)
Conti... https://www.wattpad.com/myworks/180811213-a-impostora-continua%C3%A7%C3%A3o
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...