Célio liga para Isabella e diz que quer falar com ela urgente que é caso de vida ou morte. Ela se arruma correndo e vai ao encontro do pai. Ela olha o segurança da família seguindo ela e pensa:
- Droga, como vou despistar esse marmanjo pra me encontrar com meu pai?
Ela olha pro segurança.
- Oh grandalhão! Eu vou ali no prédio onde mora uma amiga, vou no banheiro e você me espera aqui.
- Senhorita, não demora, pois tenho ordem para não deixá-la sozinha em hipótese alguma.
- Ok.
Isa vai na rua do prédio onde ela falou e desvia do prédio e vai aonde marcou com o pai dela. Ela fica lá esperando três minutos e o pai não aparece. Tiziu chega coloca cloroforme no nariz dela e ela desmaia. Célio chega e eles levam ela pra uma casa abandonada na comunidade.
Tiziu e Célio chegam no barraco com ela. Célio dá uma ordem ao Tiziu.
- Deixa ela amordaçada e amarrada. Cuida bem da minha filha, hein. Não ouse encostar nela.
- Ela é mó gatinha.
- Mas não é pro seu bico. Você vai no orelhão e liga pra Odete Mendes ou Helena Mendes. Você vai pedir 400 mil reais até o final de semana. E avisa que se chamarem a polícia, ela morre.
- E como vai ficar a divisão desse dinheiro?
- Vou dividir pra mim, Karina e você. Pau a pau.
- Espero que não me traía como aquele sem vergonha do Zidani me traiu.
- Confia em mim, eu sou honesto.
- Sei.
- Eu vou sair, não quero que ela me veja aqui.
Célio sai e Tiziu pega as cordas pra amarrar Isa.
O segurança avisa a dona Odete que Isabella sumiu.
- Mas como assim sumiu?
- Sumiu. Ela disse que ia no banheiro na casa da amiga e foi até uns prédios aqui pra trás. Demorou, demorou e eu fui atrás e não encontrei ninguém ali próximo o prédio.
- Você não viu onde ela entrou?
- Não, ela me deu ordens pra esperar ela ali onde eu estava.
A empregada chega com o telefone.
- Dona Odete, tem um rapaz no telefone querendo falar com a senhora ou com a dona Helena. Ele disse que é a respeito da Isabella.
- Me dá aqui. Alô, quem fala?
tiziu
Não interessa quem tá falando. O negócio é o seguinte, eu to com sua sobrinha Isa.
- Minha prima Isabella.
- Ôh tia, não me interessa se é prima ou sobrinha, o que importa é que eu to com ela e eu quero que a senhora arrume 400 mil reais até o final de semana pra eu entregar ela com vida.
- Eu não tenho esse dinheiro.
- Eu não to perguntando se a senhora tem ou não. Eu só sei que quero esse dinheiro até o final de semana se não ela morre. E se chamar a polícia ela morre também, eu ligo um dia antes pra combinar o local.
Ele desliga. O segurança vê que Odete está pálida.
- O que foi dona Odete?
- Sequestraram a Isabella.
- Vamos chamar a polícia.
- Não!! Ele disse que se eu chamar a polícia ela morre.
- E a senhora vai ceder?
- Claro, ela faz parte da minha família. Então nada de polícia.
- Tá bom, como a senhora quiser. Me dá o número de telefone pra eu ver quem possa estar ligando.
- É restrito.
- Vou falar com um amigo pra ele descobrir esse número restrito pra mim, ele trabalha na rede de telefonia.
- Mas por favor, nada de chamar a polícia. Eu vou tentar arrumar esse dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...