"Lucy" e Rodrigo no quarto

118 10 0
                                    

Lucy está no seu quarto se preparando pra dormir. Ela está de camisola passando creme no corpo. Rodrigo entra. "Lucy" se assusta. Ele diz que ali é o quarto dos dois, ela diz que sim, então ele irá dormir lá.  Rodrigo olha fixamente para Lucy e ela gela de novo.

- Engraçado, eu não consigo lembrar de nada com você. Diz Rodrigo.

- Calma, com o tempo vai lembrar, não se preocupe. Responde Lucy com medo.

Rodrigo olha para ela passando creme no corpo.

- A gente chegou ter lua de mel?

- Não. O acidente foi depois do casamento. Responde Lucy.

- Hum, então em um mês nós namoramos, noivamos e casamos?

- Isso.  Porque? Lucy começa a se preocupar com as perguntas de Rodrigo.

- Não consigo lembrar desse amor todo, dessa paixão! Se foi uma coisa tão intensa nós dois, quando eu te visse era pra eu ter lembrado de alguma coisa pelo menos.

- Mas você não lembra nem do seu primo, sua prima que são seus parentes.

- Mas eu lembrei das pessoas que trouxeram sentimento forte na minha vida, minha mãe, minha irmã que são minhas paixões! E você também teria que entrar nessa escala. Afinal pelo que sei, nós ficamos muito apaixonados!

- Isso te leva a pensar que eu to mentindo? Eu tenho o papel do nosso casamento no cartório. Ainda bem que deixei dentro da mala que não foi roubada.

Lucy vai nas coisas dela e pega a certidão de casamento da Lucy. Rodrigo lê o papel.

- É, pelo jeito somos casados mesmo.

- Eu fico muito triste que você tenha duvidado de mim. Lucy se faz de coitadinha.

- Só estou achando que tem algo estranho. Responde Rodrigo.

Lucy deita na cama para dormir e Rodrigo pega um jornal para ler. Ela fica imaginando "N" coisas que poderá estar passando na cabeça do Rodrigo.

- Será que ele sabe que eu sou a Luciana? Ele deve tá disfarçando que não lembra de mim, pra na hora certa me desmascarar.  Pensa Lucy.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora