Rodrigo e Isa tomam sorvete na taça juntos. Isa se sente muito feliz porque pode jogar na cara de Lucy que Rodrigo lhe convidou para tomar sorvete.
- Primo, tô tão feliz por você ter me convidado pra um sorvete. Antes de você perder a memória a gente sempre saía juntos pra lanchar. Mas aí você casou e perdeu a memória.
- Nossa! Não sabia que te convidar pra tomar um sorvete te deixaria assim tão feliz!
- Ah primo, é que você deve ter esquecido, mas eu sempre gostei você. E você sempre soube, claro, antes do acidente.
- Mas me ama como parente, né?
- Também, mas te amo mais como uma mulher adulta ama um homem.
Isa, faz carinho no rosto de Rodrigo e beija ele. Selena entra na sorveteria e vê o beijo. Fica pasma. Enquanto ela procura o celular na bolsa pra ligar pra Lucy, Rodrigo pára de beijar a prima.
- Droga, cadê meu celular? E preciso falar com a Lucy. Que garota sem vergonha beijando o marido da prima! Mas, o pior é ele que é casado. Cafajeste mesmo!
Rodrigo afasta a prima dele:
- Por favor Isa, nunca mais faça isso!
- Desculpa primo, mas eu não consegui resistir. Você mexe muito comigo.
Selena procura e procura o celular e não encontra na bolsa, ela esqueceu em casa.
- Tô quase me arrependendo de ter te convidado pro sorvete. Desabafa Rodrigo.
- Não, não! Desculpa, eu não faço mais.
- Você sabe que sou um homem casado.
- Ah Rodrigo, mas a sua mulher não tá nem aí pra você.
- Eu gosto de manter o respeito, mesmo que todos digam que ela não me respeita. Você, o Célio e as vezes minha mãe gostam de dizer que ela não me respeita, mas ninguém prova nada.
- Ih, olha quem tá ali olhando pra gente. Isa vê a Selena olhando pra eles.
- É a maquiadora amiga da Lucy?
- A própria.
- Será que ela viu o beijo? Pergunta Rodrigo preocupado.
- Não sei, mas pra mim pouco interessa.
- Se ela viu, ela vai ligar correndo pra Lucy.
Selena pega o sorvete e sai da sorveteria encarando os dois.
Isa pergunta porque Rodrigo não larga a Lucy, já que ela não dá atenção pra ele e só vive viajando com o Duque.
Ele diz que ama muito a Lucy e como ele não tem provas se ela o trai ou não, não vai desistir desse amor. Isa pensa:
- É muito otário mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...