João, Duque e Lucy chegam no hotel onde ficarão hospedados

18 2 0
                                    

Os três chegam no hotel. Lucy olha o hotel luxuoso e fica mais uma vez deslumbrada com tanta riqueza.

- Aqui é o hotel onde ficaremos hospedados.

- Nossa! Que lugar maravilhoso!!!

- É, o Duque escolheu muito bem.

- Eu não gosto de porcarias. Eu gosto de coisa boa.

Duque fala isso olhando a Lucy de cima a baixo.

- A esposa do senhor também está hospedada aqui? João quer saber.

O Duque fecha a cara.

- Não, a duquesa foi pra Lisboa resolver umas coisas e não volta nem tão cedo.

- Sei. Diz João de cara feia.

- Agora cada um vai pro seu quarto, eles vão levar comida e bebidas pra vocês. E a tarde a gente tem uma reunião com o dono de uma frota de navios.  Vamos pegar a chave dos quartos.

- Eu vou aproveitar e tirar uma soneca. Diz João.

Lucy entra no seu quarto de hotel. Ela fica encantada. Ela vai na varanda do quarto e dá pra ver a praia. Cai lágrimas dos olhos dela. Ela lembra da vida difícil em casa, dela lavando pilha de louça, dela e da irmã fazendo faxina na casa, chegando com bolsas pesadas de compras.

- Pobreza nunca mais. O que eu puder fazer pra nunca mais comer o pão que o diabo amassou, eu farei. Mas pra vida miserável que eu tinha, eu não volto nunca mais. E se o Rodrigo não crescer financeiramente comigo, ficar nessa visão que tá bom o que ele tem, eu largo ele, tenho certeza que outros milionários me desejam e farão de tudo pra estarem ao meu lado. Diz ela com lágrimas nos olhos e olhar de revolta. 

Lucy olha pro céu e ele está com sol lindo, ela abre os braços do lado de fora da varanda e grita:

- Bem vindo luxo, riqueza, dinheiro, ouro, glamour, lugar mais alto da sociedade, me recebam, eis me aqui! 

Ela começa a rir. Ela ri alto e quando olha pro lado, o Duque observa ela. Ela fica sem graça e dá thauzinho pra ele.  Meia hora depois ela está na banheira tomando banho de espuma e canta a música da Rita Lee:

- "Que tal nós dois, Numa banheira de espuma, El cuerpo caliente,Um dolce farniente, Sem culpa nenhuma, Fazendo massagem, Relaxando a tensão, Em plena vagabundagem, Com toda disposição, Falando muita bobagem, Esfregando com água e sabão"

Ela começa dar altas gargalhadas!

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora