Lucy contrata Selena como maquiadora

32 4 0
                                    

Chega o dia da festa de recebimento da vó Helena.  A mansão começa ser enfeitada desde cedo. Todos já tomaram o café de manhã, Odete está na sala com uma manicure fazenda sua unha, Vanessa tá com uma cabelereira fazendo um penteado e Isabella vê uma revista perto delas. Lucy chega na sala.

- Lucy, você já ligou pra maquiadora que a Tamara te passou o telefone? Odete pergunta para a nora.

- Não, vou ligar agora. acredita que eu tinha esquecido?

- Onde será que anda essa sua cabeça. Debocha Isabella.

- Não te interessa. Responde Lucy.

- Lucy, vê se você veste uma roupa menos ousada tá? Diz Vanessa.

- Pode deixar cunhadinha. Dona Odete a próxima da fila sou eu, aí na manicure.

- Eu sei. Vai ligar logo para maquiadora. Diz Odete.

Lucy pega o celular e liga pra Selena.

- Alô, é a maquiadora Selena?

- É sim, sou eu. Quem é?

- Meu nome é Lucy Mendes, esposa do Rodrigo Mendes, é que vamos fazer uma festinha especial aqui na mansão dos Mendes e estamos precisando de uma maquiadora.

- Opa, é só passar o endereço que eu vou pra aí. Se anima Selena.

- Você pode chegar uma hora. A festinha começa às 16 hs.

- Tudo bem. Me dá o endereço. Diz Selena.

- Posso falar? Anota aí.

- Claro.

- Olha só, mas vem sozinha tá? Aqui em casa evitamos entrada de estranhos e só vamos receber você porque foi uma amiga da família que indicou. Lucy diz com arrogância.

- Aé? Quem foi a pessoa que me indicou?

- Não interessa agora. Anota o endereço aí.

Selena pensa:

- Nossa que riquinha grossa! 

O nome de Selena é Raimunda, era uma amiga antiga de Luciana, ela foi embora com o pai e o irmão de Rio das Ostras. Ela foi morar na comunidade do Cantagalo, porque era sonho do pai morar na Zona Sul, nem que fosse dentro de comunidade. Ela mudou o nome de Raimunda para Selena logo após virar maquiadora profissional.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora