Célio e Isabella planejam algo contra Bárbara

59 5 0
                                    

A mãe de Odete, vó de Rodrigo e Vanessa vai chegar ao Brasil. Odete resolve fazer um jantar de comemoração da chegada de Helena. Ela é cadeirante. Uma mulher forte, bom caráter que ama a família. Celio e Isabella planejam fazer alguma coisa contra Bárbara para que ela termine o namoro com Ivan. Ou Ivan se envergonhe dela e termine o namoro.  Isa vai no quarto do pai.

- Pai, não to entendendo o que o senhor tá querendo fazer com o Ivan e essa garota. Boa coisa eu sei que não é.

- Entra e senta aqui. Filha, nós temos que receber essa menina aqui com educação, ela vai começar a confiar na gente.

- Mas pra que isso, pai?

- Ela confiando em nós, nós podemos fazer alguma coisa pro Ivan pegar nojo dela. Eu já to com uns planos aí. 

- Pra quando?

- Primeiro, vai ser na festa da Tia Helena, a vó do Rodrigo. Ela vai chegar mês que vem e vai ter uma festinha pra ela. Vamos pedir o Ivan pra convidá-la. E aqui a gente coloca umas coisinhas na bolsa dela. Já pensou? Uma jóia da Tia Helena?

- Boa idéia! E se der errado?

- Não vai dar não. Vai sair perfeito! Mas vamos dizer que pode realmente dar errado. Aí eu penso em outro mais maléfico.

- O senhor é um Aladim! Elogia o pai.

- Obrigado! Diz Célio orgulhoso de si.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora