Célio chega na rua do seu Walmor e faz perguntas na barbearia

20 2 0
                                    

Célio chega na rua de Walmor. Ele pára na barbearia do Severino e Gilmar. Gilmar o barbeiro está lá.

- Oi, Bom dia, posso falar com você?

- Claro.

- Você sabe onde mora seu Walmor?

- O pai da Lucy e da falecida Luciana?

- Isso. É o pai dessa aqui a Luciana.

Célio mostra a foto de Luciana.

- Isso, essa é a falecida. Ela morreu num acidente de carro. A irmã Lucy e o marido se salvaram. Só ela que foi. Mas também ela era tão arrogante. Deve ter sido por isso que ela foi tão rápido!

- Triste né? Eu sou primo delas, mas muito tempo não via minhas primas. Guardei essa foto que ganhei da Lu, quando ela me mandou por cartas. Tem foto da Lucy aí? Da irmã eu não tenho nada de fotos.

- Tenho não. Cara na aparência elas eram iguaizinhas. Só o cabelo da Lucy que era bem cacheado e se arrumava com roupas simples. Elas eram gêmeas.

- Eu sei que eram, mas eu queria conhecer a que sobreviveu. Ela nunca entrou em contato comigo.

 - Mas o pai dela mora na naquela casa lá. Inclusive ela está em obra. E ele tá morando na casa da dona Marília. Ali naquela casa azul.

- Tá bom, eu vou até lá.

Célio vai andando para ir até a casa da Marília, André aparece na porta, mas não vê o Célio, Célio entra num barzinho e se esconde.

- O encanador mora ali. É melhor eu ir embora. Mas antes vou deixar um presentinho pra ele.

Célio deixa a foto que ele mandou imprimir do Duque beijando a Lucy na caixa de cartas do André, depois volta a passar pela barbearia e Gilmar vê ele.

- Não foi lá não moço?

- Não, o André, é o ex da Luciana e ele tem raiva de mim porque eu também namorei a Luciana no passado, então pra não ter confusão, eu prefiro ir embora.

- Faz o seguinte, vai na praia de Rio das Ostras e procura o trailer da Marília, lá tem foto na parede do trailer da Lucy e da Marília. Aí você vai poder conhecer sua ex cunhada e prima. Mas elas são iguaizinhas na aparência. Só por dentro uma era o demônio e a outra um anjo, a que sobreviveu.

- Ok. Muito obrigado.

Célio entra no carro e sai Gilmar pensa:

- Mas esse cara disse que fazia muito tempo que não via as primas e namorou uma delas? Será que esse cara tá mentindo?

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora