Camila é internada às pressas, Pedrinho nasce prematuro

18 0 0
                                    

Camila chega no hospital e fala pro doutor os sintomas e ele a leva para a sala de parto. O doutor vai falar com Pedro.

- Pedro, eu to fazendo de tudo pro bebê não nascer agora, mas tá um pouco difícil.

- Por favor doutor ajuda meu bebê chegar aos nove meses.

- Não depende só de mim. 

- É perigoso o bebê nascer com 5 meses?

- Ela já fez seis meses, pelas contas e os documentos de ultra, e não seria bom ele nascer agora. Os Prematuros são bebês mais frágeis já que nascem antes do previsto e, algumas vezes, sem terem alcançado o desenvolvimento ideal dos órgãos.

- Eu não quero que meu filho morra, doutor.

- Muitos bebês prematuros conseguem sobreviver, vamos acreditar.

Chega uma enfermeira.

- Doutor a paciente vai dar a luz.

- Vem comigo.

O doutor, a enfermeira e o Pedro vão pra sala de parto. Eles entram na sala e Camila está sentindo muita dor.

- Pedro, acho que ele vai nascer. Eu não quero que ele nasça agora.

- Calma amor, vai dar tudo certo.

O doutor faz o parto e Camila ganha neném, Pedro beija o bebê e médico corre com o bebê para incubadora.

- Cadê meu filho, Pedro?

- Ele foi pra incubadora.

Camila chora. Pedro faz carinho na cabeça dela. Uma hora depois Edson e Benita chegam no hospital. Pedro está na sala de espera.

- Cadê minha filha, Pedro?

- Ela tá descansando e o bebê na incubadora.

- Ele tá bem? Benita quer saber.

- Não, ele tá cheio de aparelhos. Eu não quero que meu bebê morra!

Pedro chora e Benita e Edson abraçam ele.

-Vai dar tudo certo, vocês vão ver.

- Será que eu posso ver minha filha?

- Vamos lá.

Eles vão no quarto da Camila.

- Pai! Pai, meu bebê tá fraquinho!

Camila chora.

- Confia em Deus, filha!

- Eu to com medo pai.

- Amor, Deus vai salvar nosso filho. Eu tava orando pedindo a ele pra dar vida ao nosso filho e senti que ele me respondeu, ele sempre me respondeu.

- Eu não sabia que você é um homem de fé, Pedro. Benita se admira.

- Eu fui cristão algum tempo, mas desanimei e acho que está na hora de eu voltar pra Jesus.

- Pede a ele pra salvar nosso filho Pedro, e se ele salvar nosso bebê, eu vou seguir esse caminho junto com você.

Pedro sorri feliz pra ela.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora