Mara avisa a Marlene que João está morto

15 1 0
                                    

Mara vai até o apartamento da Tamara e Lícia avisar a elas que João está morto. Marlene que atende ela.

- Oi Marlene, eu queria falar com a Tamara.

- A Tamara viajou a passeio pra França.

- Sério? Então ela deve ter encontrado com o Aurélio lá!

- O Aurélio também viajou?

- Viajou, ele tá de férias e foi pra França ficar uma semana por lá.

- E você não foi com ele?

- Não, nós demos um tempo no namoro, meu ex marido apareceu e está fazendo tratamento para abandonar o álcool. Minha filha quer que eu e o pai se reconcilie, mas eu não o amo mais.

- Entendi.

- Marlene, eu vim aqui dar uma notícia muito triste pra vocês. É que mataram o João.

- O que? Mataram o João?

Lícia chega.

- Que cara é essa Marlene? Oi Dona Mara.

- Tudo bem?

- Lícia, mataram o João!

- Quem?

- O seu Célio e a dona Lucy são os acusados. Parece que eles empurraram o João do Vigésimo andar. Ninguém sabe se foi discussão, a empregada não tava e nem os vizinhos não ouviram nada.

- Nossa!!! E o seu Aurélio já sabe?

- Então, eu vim aqui pra saber se vocês tinham o telefone algum outro telefone dele. Já liguei pro celular e nada. O delegado também não tinha conseguido falar com ele. Não sei se agora já conseguiu. 

- Só temos o da Tamara, mas ela deixou desligado.  Diz Marlene.

- A Tamara foi pra Costa azul. Lícia complementa.

- O Aurélio foi pra Paris. Avisa Mara.

- Eu vou tentar ligar pra avisar a ela.

- Não adianta Marlene, já tentei falar com ela e nada.

Marlene tenta ligar de novo.

- Continua desligado. 

- Então, eu vou aguardar, passei na delegacia e deixei meu telefone com o delegado, assim que ele conseguir falar com o Aurélio pra ele me ligar. Mara completa.

- Aí a você liga pra gente pra nos avisar se ele conseguiu falar com o Aurélio ou não.

- Ligo sim. Bom, eu vou andando que deixei minha filha sozinha em casa.

Marlene acompanha Mara até a porta.

- Marlene, eu sei que você é apaixonada pelo Aurélio. Ele é um homem incrível também, porque você não luta por ele?

- Que isso Dona Mara, eu sei que vocês estão saindo.

- Acabou Marlene.  Eu disse que demos um tempo, mas é mentira. Ele me dispensou, pediu pra eu voltar pro meu marido, claro depois que ele largar totalmente a bebida. Essa seria sua chance. Deixa de ser boba! aproveita o carinho que ele tem por você e lute pelo amor dele.

Mara dá as costas e vai embora. Marlene fica feliz.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora