Lucy e Rodrigo entram na casa do Walmor. André olha na hora pela janela de sua casa e vê eles. Rodrigo não reconhece Walmor. "Lucy apresenta Rodrigo ao pai novamente. Walmor olha um pouco preocupado com os dois ali e algum vizinho descobrir e abrir a boca dizendo que aquela é Luciana e não Lucy.
- Vieram passear? Pergunta Walmor assustado.
- Não, eu vim pra saber sobre a imobiliária que eu ia abrir aqui antes do acidente, quero saber porque não vingou. Responde Rodrigo.
Walmor oferece café para Rodrigo e ele aceita, Lucy que vai buscar. Vera não está em casa no momento, Lucy se sente mais aliviada. Rodrigo diz que esperará a Vó Vera, pois quer conhecê-la. Lucy dá o café a Rodrigo e o telefone fixo toca. André, o amor do passado de Lucy que está ligando.
- Eu atendo, pai.
- Luciana? Pergunta André.
Lucy sussurra no telefone para ninguém escutar:
- André? O que você quer?
- Eu quero que você venha aqui em casa. Exige André.
- Não dá, tá louco? Eu to com meu marido. Responde Lucy sussurrando.
- Esse marido aí nem é teu. Eu quero você aqui em casa em um minuto.
- Quem é filha? Walmor quer saber.
Lucy gagueja um pouco:
- É a Marília, pai. André eu não posso ir aí.
Marília é a mãe de André, ela era a melhor amiga da verdadeira Lucy, não gostava muito da Luciana por ela ser muito gananciosa e por ter feito o filho sofrer no passado.
- Diz que minha mãe quer falar com você e vem aqui agora. André dá ordens.
- Eu não vou. Teima Lucy.
- Tudo bem. Então eu to indo aí e vou fazer um escândalo. Ameaça André.
André desliga o telefone. Lucy se apavora e toma uma decisão.
- Rodrigo, eu vou ter que ir ali na casa da minha amiga rápidinho, ela quer falar comigo. Lucy mente pro marido.
- Claro, meu amor. Pode ir a vontade.
Lucy sai. Walmor conversa com o genro:
- E quais são os problemas lá nas imobiliárias da capital?
- O encanamento, tá tudo ruim. precisa ser trocado. Lá de casa também tá um caos. Preciso de um encanador.
- Eu tenho um bom pra indicar pra você, só que ele mora aqui em Rio das Ostras. Diz Walmor se referendo a André.
- Se for da ua confiança, eu pago estadia o tempo que for preciso pra ele ficar na Capital. E pago bem.
- Depois vou pedit pra ele vir aqui. Vamos lá na minha oficina quero mostrar meu trabalho. Hoje tá fechada, dei folga pra geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...