Luciana e Walmor vão ao hotel onde André está hospedado

19 1 0
                                    

Lucy e Walmor vão até o Hotel que André está hospedado. Selena também está lá. Luciana já contou tudo para os dois.

- Então, a essa altura a polícia está atrás de vocês dois. Diz Selena.

- Eu preciso dar um jeito de livrar meu pai da cadeia. Só isso que eu quero.

- Não filha, se eu tiver que ir preso, eu vou. Eu cometi o crime de esconder sua identidade verdadeira.

- Se for assim, eu também serei preso, afinal eu fui namorado dela e óbvio que eu sabia. 

- Se o Rodrigo não te denunciar, né André? De repente eles vão denunciar só pai e filha.

- Eu te avisei tanto Luciana, pra você sair dessa e voltar pra Rio das Ostras.

- Se eu tivesse desistido, eu não iria rever minha amiga e nem você iria conhecê-la.

- Eu sei, mas agora você vai presa. Eu não quero isso. A gente não tá mais juntos, mas eu não quero seu mal.

- André, eu nem ligo pra ir presa, eu queria era o perdão do Rodrigo. Só isso.

- Você se apaixonou por ele de verdade?

Luciana chora.

- Eu amo ele com todo meu coração, parece que um amor brotou tão forte dentro de mim de repente. Agora, eu to morrendo pro dentro. Eu poderia passar dez anos na prisão, mas se ele me perdoasse esses dez anos seria como se fosse um mês. Eu amo e amo muito esse homem.

- Desculpa amiga, mas o Rodrigo não vai te perdoar. Ele além de ter sido enganado por uma pessoa que não era sua esposa, ele foi traído por alguém que se dizia sua esposa.  

- Nós plantamos, nós vamos colher.

- O que me preocupa mais é o Célio inventar que ela o ajudou no crime. Como a Luciana vai provar que ela não ajudou na morte?

- Eu não sei. Eu tô perdida.

- Eu fico muito triste, eu não sei o que posso fazer pra ajudar.

- Eu também.

- Me abracem.

Selena e André abraçam Luciana.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora