Selena e André almoçam juntos

18 1 0
                                    

André e Selena almoçam num restaurante fora da zona sul.

- Muito obrigado por ter aceitado meu convite pra almoçar, Selena.

- A comida desse lugar é uma delícia, André. Boa escolha!

- Porque você não quis almoçar em Ipanema?

- Lá os restaurantes são muito caros, e nós não somos nenhum rico.

- É isso mesmo ou você não queria que por um acaso a Lucy nos visse juntos?

- Também, eu não falei nada pra ela que nós trocamos telefone.

- Se você quiser dizer fique à vontade. Eu não tenho nada com ela, ela é casada e eu sou solteiro. E você também, né?

- É.

- Então não precisa se preocupar.

- Você foi muito apaixonado por ela!! Eu lembro que quando eu e a Luciana estudávamos na mesma escola ela falava muito de vocês. Ela te amava muito. Era o que parecia.

- Acho que ela não me amou assim não. Ela gostava de mim e eu que amava de verdade. Mas a ganância à riqueza nos afastou. E logo depois eu tive que ir embora pra cuidar do meu avô. Quando voltei ela não me deu mais confiança, porque eu era um simples encanador e mecânico.

- Ela sempre teve esse pensamento de casar com um rico, eu terminei o ensino médio e nunca mais tive contato com ela, e depois eu me mudei.

- Você mora no Morro do Cantagalo?

- Moro, meu pai queria muito morar na zona sul do Rio, nem que fosse na comunidade. E por fim conseguiu. Eu sou feliz ali.

- Nunca casou?

- Dediquei minha vida na criação do meu irmão, hoje ele tem 19 anos. Eu esqueci de mim pra transformar ele em boa pessoa.

- E você fez um bom trabalho?

- Eu acho que sim, ele é um pouco infantil pra idade dele, mas é boa pessoa.

- Hoje a noite a gente poderia sair pra dançar, topa? André se anima.

- Tem uma danceteria cara em Copacabana, mas dá pra gente ir.

- Então, eu posso te pegar umas nove horas, aonde?

- Eu vou passar o endereço por telefone, onde você pode me pegar. Você vai ficar hospedado na casa da Lucy?

- Não, aluguei um hotel barato no centro. Eu vim de carro, peguei um carro na oficina do seu Walmor e vim com ele.

- Volta quando pra sua Terra? Selena quer saber.

- Amanhã à tarde.

- Que bom, só assim a gente vai se conhecendo melhor.

- É o que mais quero.

Os dois riem.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora