Selena e André visitam Luciana no Ap

17 1 0
                                    

Luciana sentada na sala de seu apartamento, ela se sente triste, pois sente falta do Rodrigo. Selena e André aparecem por lá. Luciana e Selena se abraçam de alegria.

- Tô tão feliz por vocês virem me ver!

- Eu e a Selena combinamos de não abandonar você.

Eu nem mereço isso André, te fiz tanto mal.

- O que importa que agora você tá se esforçando pra ser uma nova mulher.

- É o amor imenso que sinto pelo Rodrigo que tá fazendo eu mudar.  Poxa, me sinto muito sozinha. Mas pelo que vejo vocês dois continuam a cada dia mais juntinhos.

- É, eu não consigo mais desgrudar da Selena e nem ela de mim.

- Ah é? Eu não sabia disso de mim não.

- Ah pode confessando que tá gamadinha em mim.

- Que convencido! 

- Bom, se você não confessa, eu confesso que to gamado nela, Lu.

- Já pediu ela em namoro pro irmão dela?

- Que nada! Eu já falei que quero pedido formalizado, na frente de amigos e parentes.

- Isso é pedido de casamento! Mas eu peço tudo que você quiser.

Os dois se beijam.

- Rum rum, parem de me deixar com água na boca.

- Desculpa amiga. E você? Eu to sabendo que o advogado gato tá apaixonado por você.

- Quem disse isso? Ah já sei, meu querido e digníssimo pai.

- Ele mesmo.

- Não, nada a ver. Bom, o doutor Evaristo diz que gosta de mim, mas meu coração ainda está ocupado.

- Você ainda ama o Rodrigo, né?

- Mesmo ele te desprezando e te odiando?

- Mesmo com isso, eu to muito mal. Eu sinto falta dele, do cheiro, do sorriso dele, dos lábios, ai como ele é maravilhoso!

Ela chora.

- Ah não, amiga. Nada de choro. Vamos comer alguma coisa, dar uma volta.

- Cadê seu Walmor?

- Saiu pra andar na praia.

- Vamos comer alguma coisa e quando o sol baixar a gente vai andar na praia, nada de choro.

- Vamos na cozinha que vou fazer um cafézinho pra gente, depois a gente passeia.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora