Café da manhã de Duque, Lucy e João

16 2 0
                                    

Duque lê um jornal e  espera João e Lucy pro café da manhã no hotel.

- Bom dia! Dormiram bem?

- Maravilhosamente! Diz Lucy.

- Você deve tá bem descansado né, João? Dormiu cedo que nem veio ao jantar!

- Desculpa Duque. Sinceramente, eu não sei o que aconteceu.

- Tenho novidade pra vocês, meus sócios.

- Aé, qual? Lucy se anima!

- Hoje, vamos abrir a empresa Frota Alto Mar, vamos pro cartório assinar os documentos.

- Mas o dinheiro pra compra das mercadorias? João quer saber.

- Já encomendei tudo, vocês vão me pagando devagar.

- Mas eu preciso falar com o Rodrigo, eu não tenho dinheiro. Lucy finge se preocupar.

- A sua parte, eu vou dar. Mas quero a empresa no seu nome. As ações estarão no seu nome.

- E porque essa caridade toda com ela?

- Ela já disse que não teria um dinheiro alto pra investir. E eu creio que você gostaria que ela fosse nossa sócia, ou não?

- Claro que quero. Mas to achando estranho, ninguém dá nada de graça pra ninguém.

- Você não me conhece, meu filho, eu gosto de ajudar pessoas esforçadas. E a Lucy já demonstrou seu esforço. 

- Entendi, mas não to acreditando muito.

- E quem disse que eu quero que você acredite? Então Lucy, vamos tomar o café pra voltarmos pro Rio com urgência, temos que ir direto pra Angra. Lá que vai ficar a frota.

- Ai que legal! Agora eu serei uma empresária de nome!

- Você merece, minha flor!

João fica com ciúmes dos dois.

- O outro sócio ainda continua aqui na mesa.

- Um brinde com meus sócios maravilhosos! Diz Lucy empolgada.

João brinda sério, Lucy e Duque brindam sorrindo. Eles brindam com o café que estão tomando.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora