Lucy conta para o marido a briga que teve com Tamara

38 4 0
                                    

À noite Lucy já no seu quarto deitada com o marido, conta da briga com Tamara. 

- Então, foi esse motivo da briga de vocês?

- Pois é, a Isabella encheu a cabeça da menina de sujeira.

- Isso foi a gota d'água. Eu vou colocar a Isabella no lugar dela. Se ela não quer respeitar minha mulher que saia dessa casa.

- Deixa amor, eu já chamei a atenção dela. Agora ela vai melhorar. Por favor não fala nada com ela. Eu já dei uma chamada nela. Eu sei me defender das armações da Isabella.

- Tá bom, mas da próxima é comigo. Não vai ter perdão. E sobre esse negócio da frota que você quer entrar?

- São milhões pra começar, claro que depois vamos lucrar. Mas eu não tenho esse dinheiro todo. 

- É um negócio bom. É aquele Duque mesmo? Aquele que a gente conheceu no restaurante?

- É sim, ele mesmo.

- Eu vou ver o que posso te ajudar. Se nada der certo, aí você monta a imobiliária mesmo. 

- Claro meu amor.

- E fica trabalhando no mesmo ramo que o maridão.

Lucy pensa:

- Até parece! Eu vou ficar ganhando migalhas podendo ganhar chegar no topo da riqueza?

Os dois se beijam.

- Tava morrendo de saudade de você, minha vida! Eu te amo.

- Eu também amo você. Mente Lucy.

- Muito ou pouco? Pergunta Rodrigo.

- Tanto que chega a transbordar. Lucy engana Rodrigo, pois ainda não o ama.

Os dois se beijam novamente, ele tira a lingerie de Lucy, ela usa uma lingerie preta e ele está sem camisa com uma bermudinha, eles fazem amor.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora