Walmor, André e Jussara voltam pra casa, eles carregam as roupas que ficaram na Marília pra casa. André vai até lá ver a casa de Walmor. Ele fica encantado com a reforma da casa. Seu Walmor diz que aumentou o quarto de Vera, a cozinha, a sala e o banheiro. E conta que vai reformar a oficina também.
André pergunta a seu Walmor se Lucy tem mandado dinheiro pra ele e Vera. Walmor diz que ela mandou duas vezes, e Rodrigo mandou uma vez também.
- O seu Rodrigo é muito bom pra ela, ele não merece ser enganado assim. Desabafa André.
- Depois que ela tomou o lugar da irmã, vocês ficaram? Walmor indaga André.
- Várias vezes, mas eu me arrependo. O seu Rodrigo não merece.
Jussara chega na sala.
- Pronto já coloquei as roupas da Dona Vera no armário dela. Agora vou buscar ela. Não quer ir comigo André? Olha só seu Walmor, o tamanho dos braços desse homem! Maravilhoso!
Jussara aperta o muck de André.
- Jussara! Abaixa esse fogo! Respeita o menino!
- Que menino seu Walmor? Um homem desse todo perfeito, todo másculo, o senhor chama de menino?
André cai na gargalhada.
- Jussara, se você continuar assim, se oferecendo vai ficar pra titia. Brinca seu Walmor.
- Eu nem sobrinho tenho. Não corro esse risco.
André ri de novo.
- Jussara, você é muito comédia, cara. Vamos lá em casa, vamos deixar o seu Walmor descansar.
- Que descansar, ele ainda vai viajar pro Rio. Ele vai no jantar de negócios da filha dele.
- Aé, seu Walmor?
- A Lu quer que eu vá, mas não tô a fim.
- Vai sim, vai matar a saudade. Aconselha André.
- Você sabe que negócio é?
- Empresa que aluga barcos, parece.
- Que bom que ela tá se dedicando a alguma coisa.
- Vamos André.
Jussara e André saem da casa de Walmor, eles vão pra casa do André.
- Eu queria te fazer um convite.
André olha espantado pra ela.
- André, você não gostaria de jantar comigo essa noite?
- Jussara!! Poxa, eu nem sei o que dizer.
- Já sei, você me acha feia!
- Não, você é até bonita, mas é que, ah sei lá.
- Não rola química entre a gente? Eu não sou o estilo de mulher que você se interessaria?
- Eu to com vergonha, Jussara.
- Pode dizer. Olha André, eu sei que parece que sou velha, mas eu tenho 26 anos, a idade da dona Lucy.
- Jussara, eu não ligo pra idade não. Ah e pra seu governo, eu tenho 27 anos. Sou mais velho que você.
- Ah.
- A gente janta junto, mas sem compromisso?
- Tá bom, mas pode rolar só um beijinho?
- Vamos fazer o seguinte, a gente sai junto, se rolar um clima a gente deixa acontecer.
- Fechou.
André coloca a mão no ombro dela e os dois entram pra casa dele.
- Você até que é uma pessoa super legal e engraçada. Diz André.
- Mas bonita, charmosa, sexy não.
André ri e abraça ela forte.
- Pára de bobeira menina.
Os dois riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
Ficção GeralParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...