Sidney e Marília conversam sobre Jussara

14 1 0
                                    

Sidney deitado no sofá quase dormindo e Marília corta e limpa as unhas dos pés dele. Sidney desabafa que não gostou de saber que André saiu pra jantar com a enfermeira Jussara. Ele diz que ela não serve pro filho. Marília defende a enfermeira, diz que é só um jantar. E ela acha que Jussara não é o estilo de mulher que o filho gosta, tendo em vista ele ter se apaixonado pela Luciana.

- É só você lembrar da Luciana, a Lu, é toda charmosa, corpo e rosto lindo, não que a Jussara não seja, mas não acho ela uma mulher atraente. Nós mulheres sabemos identificar uma mulher atraente. Temos faro pra isso.

- Tomara! Acho que o André merece uma mulher que é conquistada e não que gosta de conquistar.

- Seu machista! Marília aperta o dedo do pé do marido.

- Ai meu dedo!

- Isso é pra você deixar de ser machista!

- Mas eu não sou machista, só acho que ela é muito oferecida. Não foi ela que chamou ele pra jantar?

- Foi. Mas isso não tem nada de ser oferecida.

- Mas essa daí é sim.

- Porque você tá dizendo isso com tanta segurança? Ela deu em cima de você enquanto esteve aqui em casa?

- Não!

Marilia aperta o dedo dele do pé com mais força.

- Ai Marília, você tá louca?

- Fala a verdade, essa enfermeira deu em cima de você enquanto eu ia trabalhar?

- Ai Marília! Não, eu to dizendo que não.

Marília já enfurecida grita com o marido e ele tem que falar a verdade.

- Solta meu dedo se não eu não consigo falar! Ai!!!

Marília solta. Sidney diz que Jussara não deu em cima dele, mas ficava se insinuando, elogiando ele toda hora. E era só isso.

- Nunca tentou te beijar ou te agarrar?

- Claro que não, se ela fizesse isso, eu teria pedido ao Walmor mandar ela embora. Não ia deixar na minha casa uma mulher que não respeita minha esposa.

- Não quero meu filho mais de papo com essa vigarista.

- Pára Marília, não precisa disso! Depois ela até que ficou de boa.

- Não é por causa disso não. É porque ela não se encaixa no perfil do meu filho. Bom, eu vou limpar essa sujeira de unhas do chão e vou dormir.

Marília levanta triste e vai andando pra cozinha, Sidney chama ela.

- Mozão, não fica com isso na cabeça não. Ela não passou dos limites comigo. E se fizesse eu te contaria, saiba que eu só tenho olhos pra você.

- Eu sei, meu amor. Eu ainda confio em você. E espero sempre continuar confiando.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora