André vê a foto que Célio deixou na sua caixa de correio

23 2 0
                                    

André volta para Rio das Ostras. Ele chega na casa da mãe, ele pega tudo que tem dentro da caixa de correio e leva pra dentro de casa, mas não vê nada ainda. Marília está deitada no sofá vendo tv.

- Mãezinhaaaa! Cheguei!

- Meu filho! Meu menino que saudades!

Marília abraça o André.

- Também tava morrendo de saudades, mãe.

- Agora nunca mais você sai daqui.

- Eu to sabendo que a senhora foi assaltada!

- Quem te falou?

- Eu passei na oficina.

- Ah tá, então tá sabendo que o seu Walmor tá morando aqui até a obra dele acabar?

André coloca as cartas que pegou em cima da mesa.

- To sim. E já falei com seu Walmor pra continuar no meu quarto, eu durmo na sala.

- Se for entrar no quarto vai devagar que a Dona Vera tá cochilando lá.

- Tá. Ainda tá no trailer?

- Voltei a trabalhar tem dois dias. To com sindrome do pânico, tem hora que to no trailer me dá um pânico terrível que corro pra casa.

- Tá fazendo tratamento?

- Ainda não.

- Já era pra estar fazendo. Eu vou levar a senhora num médico bom pra isso.

- Psiquiatra não, né?

- Se for preciso um psiquiatra, vai ser sim.

- Chegou, pronto. Chegou pra começar a dar ordens na mãe.

- Ahh tá reclamando? Então vou voltar pro Rio.

- Eu te quebro no meio. Nossa tá na hora de eu voltar pro trailer, o Tatu tá lá sozinho.

Jussara chega.

- Tá aqui dona Marília comprei tudo que a senhora pediu. Humm quem é esse rapaz bonitão?

- Advinha!

- Você que é o filho da dona Marília!!!

- Tudo bem, linda? 

j- Tudo ótimo! Seu filho é muito gato, dona Marília!

- Ele é sim.

- Sou nada, você que é gentil. Você é a enfermeira da Dona Vera né?

- Isso. Nós nos vimos quando eu fui acertar com a dona Lucy o salário pra eu trabalhar com dona Vera, e você apareceu lá.

- Verdade! Vou tomar um banho pra ir pra oficna.

- Não vai nem descansar filho?

- Não, quero voltar pra oficina esquecer os problemas.

- Hummm, já vi que você se aborreceu lá.

- Não, até que não. Mãe depois a gente conversa. Tem umas cartas aqui na mesa.

Ele mexe nas cartas e a foto da Lucy beijando o Duque tá no meio das cartas, ele vê a foto.

- Que foi filho? Alguma conta alta, multa de transito?

- É, multa de trânsito. Andei dando uns moles. Vou pro banho.

André vai pro banheiro e rasga a foto, molha e joga no vaso. Dá descarga.

- Ela não presta mesmo, nunca prestou. Mas quem será que tirou essa foto e trouxe aqui em casa?

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora