Walmor e Rodrigo vão até a casa de André

55 6 0
                                    

Quando a Lucy vai sair no portão ela vê que vem o pai e o Rodrigo. Ela entra correndo. Apavorada.

- O que foi Lu?

- Meu pai tá vindo pra cá com o Rodrigo.

- E agora? 

- Vai lá e diz que eu fui no mercadinho comprar umas coisas pra minha vó.

- Beleza. Responde André.

Walmor chama André. Ninguém atende, ele chama por Marília e Lucy.  André aparece na porta e Lucy se esconde no quarto dele.

- Entra seu Walmor.

- Oi André, esse aqui é o marido da Lucy.

-  Oi prazer André. André se apresenta.

- Cadê sua mãe e a Lucy? Walmor quer saber.

- A Lucy saiu daqui tem uns vinte minutos. Ela ainda não chegou lá?

- Não sei. Nós estávamos na oficina.  Responde Walmor.

- Ah, mas ela disse que ia no mercado comprar umas coisas pra vó, foi ela e minha mãe. Completa André.

Walmor começa a desconfiar.

- Ah entendi. Então, o seu Rodrigo tá precisando de um encanador pra trabalhar alguns dias na casa dele. Precisa trocar uns canos.

- Não só na minha casa, mas nas minhas empresas. E como seu Walmor falou que você é de confiança, eu quis vir aqui conversar com você. 

André e Rodrigo negociam e Lucy dentro do quarto ouve tudo e fica torcendo para André não aceitar a vaga de encanador, mas André aceita.

- Droga! Eu vou matar esse homem. Diz Lucy irada.

Eles fecham o acordo, Rodrigo passa o endereço para André e Lucy dentro do quarto fica revoltada por André ter aceito. Walmor e Rodrigo vão embora. Lucy sai do quarto e bate em André.

- Você tá maluco!!! O que você vai fazer lá em casa? Você quer destruir minha vida?

- Pode deixar que eu serei discreto. Mas eu não vou perder a oportunidade de ganhar um bom dinheiro e ainda ficar pertinho do meu amor.

- Você é ridículo! Me dá uns legumes aí.

- Pra que? André quer saber.

- Porque não vai dar tempo de eu ir no mercado comprar nada pra minha vó.

- Leva uns biscoitos cream craker e batata doce que dona Vera gosta muito.

- Tá sabendo hein! Se admira Lucy.

- Claro, enquanto seu pai tava no hospital com você, eu que cuidei da sua vó.

Lucy dá um sorrisinho para ele.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora