André convida Selena pra sair, ela aceita

16 1 0
                                    

André permite que Selena na sua casa, ele fica de cara fechada, mas não trata ela mal. André diz para Selena que se ela foi ali para defender a amiga, é pra ela ir embora. Selena tenta explicar o que acontece com Luciana.

- Calma. André, perdoa ela, ela tá muito confusa. Tá apavorada com tudo que está acontecendo. 

- Você não conhece essa mulher. Sempre foi ambiciosa, gananciosa. Sempre quis a todo custo enriquecer. Agora que caí na real, acordei a tempo de ver que ela não presta. Se afasta dela, se não vai sobrar pra você.

- Ela é muito legal comigo. Estudamos juntas no ensino médio. Eu gosto dela.

- Então, você me dá licença que eu tenho que ir pra academia.

- Ok.

Selena levanta e André olha ela de cima a baixo.

- Você é uma mulher muito atraente, sabia?

- Obrigada.

- Anota meu telefone, quem sabe quando eu tiver no Rio a gente pode jantar. Claro se você quiser minha companhia. 

- Claro que eu quero. Quer dizer, porque eu não ia querer?

André pega um cartão e dá pra ela.

- Encanador e mecânico André Farias.

- Você é o estilo de mulher que eu gosto. Será que rolaria uma química, física ou todas as matérias entre nós?

- Quem sabe? 

Os dois riem.

- Final da semana que vem, eu devo ir ao Rio.

- Vai trabalhar lá?

- Não, vou pra sair com você mesmo. Posso?

- Pode. Só que eu não sou granfina, eu moro na comunidade do Cantagalo.

- Eu subo o morro do galo, da galinha até do frango por ver você.

- To com essa moral toda?

- Falando sério agora, eu gostei realmente de você. Me dá teu telefone, eu to sentindo que você não vai me ligar.

- Eu vou sim, quando eu chegar no Rio, eu ligo.

- Quero ver.

- Tchau.

- Tchau.

André fica olhando pra ela. Lucy olha do carro e vê André olhando pra Selena diferente.

André pensa:

- Gostei dessa garota!

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora