Isabella joga charme pra cima de André

21 2 0
                                    

Isabela vai na cozinha e André está almoçando. A empregada tá lavando a louça e Isa faz sinal pra ela sair da cozinha. A empregada sai.

- Boa tarde peão!

André continua comendo sem responder.

- Hei, seu mal educado, eu te dei boa tarde!

- Só que eu não sou peão. Se eu fosse seria com muita honra, mas não sou.

- Nossa! Você não tem senso de humor não?

- Eu não gosto de abuso. Respeito é bom e eu gosto.

- Desculpa. Sabia que você é um encanador mais gato que eu já vi na minha vida?

- Muito obrigado.

André continua sério e comendo.

- Você não gostaria de sair pra lanchar ou jantar hoje à noite comigo?

- Não posso!

- Porque? Vai dizer que sua amiguinha Lucy não deixa? Mas não precisa se preocupar que ela viajou pra Santos com o João, o noivo da Tamara.

- Viajou com o João? 

- Achou estranho é?

- Achei porque não foi com o marido. Logo com esse cara.

- É. Essa sua amiguinha é fogo hein! Deixa o marido no Rio trabalhando, e viaja, disse que foi a negócios. Mas eu tenho minhas desconfianças.

- Você é muito maldosa. Até perdi minha fome.

André se levanta, Isa segura no braço dele.

- Hei, desculpa. Volta a comer. Eu não vou mais te atrapalhar.

- Não, eu perdi a fome.

- E aí tá de pé nosso passeio hoje a noite.

- Desculpa senhorita, mas eu não vou.

- Pode me chamar de Isabella, ou melhor de Isa.

- Eu já vou porque tenho que começar o trabalho na imobiliária aqui de Ipanema.

- Tá bom.

André sai. Isabella pega o celular.

- Alô pai, o senhor sabe onde está hospedado esse encanador? Ótimo! Me dá o endereço, agora não. Mas hoje a noite eu faço uma surpresa pra ele. Ele está indo pra aí. Beijos. Não esquece de me enviar o endereço.

Isa desliga.

- Hoje você não me escapa, encanadorzinho!

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora