Lucy acaba indo a casa de seu ex André. Ela já entra e segura ele pelo pescoço, encurrala ele na parede. Ele está sem camisa. Lucy está muito irada com o abuso de André.
- Você enlouqueceu? Você não é meu dono pra ficar me dando ordens não, tá me ouvindo?
André tira a mão dela do pescoço e beija ela. Ela deixa, mas depois empurra ele.
- Você é doente. Me respeita que eu sou casada.
- Depois o louco sou eu. Você não é casada nada. Esse homem é marido da sua irmã que está morta.
- Isso é problema meu e não seu. Então não se mete na minha vida. O que você quer comigo? Fala logo que eu quero voltar pra casa do meu pai.
- Eu quero você.
André puxa ela e agarra.
- Me solta André! Quando você soube que estava me passando por Lucy, você disse que eu tinha morrido para você.
- Mas já ressuscitou. Eu te amo e eu sei que você também me ama.
- Não, não fica se iludindo porque eu não te amo mais. Responde Lucy.
- Tem certeza disso? Duvido que você não sente falta dos meu braços te abraçando, da minha boca te beijando, do calor do meu corpo junto ao seu. André provoca ela.
ELe vai beijando o pescoço dela e ela fica mole.
- Pára André, por favor. Não faz isso comigo, eu te imploro.
- Eu não resisto a você, Luciana. Eu sou louco por você. André se declara.
Eles se beijam pela casa e caem no sofá.
- Vamos lá pro meu quarto matar essa vontade. Convida André.
- E os seus pais?
- Eles foram pro trailer trabalhar juntos.
Eles se beijam novamente e vão pro quarto do André e fazem amor.
Meia hora depois, deitados na cama de André, Lucy com a cabeça sobre o peito do amado.
- Eu tava com saudade disso. Você não mudou nada! Continua um furacão na cama. Diz André.
- E você sempre carinhoso comigo, não mudou seu jeitinho de ser gentil, mesmo eu ter feito você sofrer.
- Eu sempre aguentei suas bipolaridades, porque te amo.
- Eu não sou bipolar. Responde Lucy.
- Ah não? Tem certeza? E essa vida de mentira que você está vivendo?
- Eu já te falei porque eu tô fazendo isso, é pra ajudar minha vó. E você não tem nada a ver com isso. Responde Lucy num tom áspero.
- Você pode enganar a quem quiser, menos a mim.
- Cala essa boca! Nossa que horas são? André, eu preciso ir, o Rodrigo deve tá preocupado comigo. Eu falei que vim ver sua mãe. Lucy se levanta apavorada.
- Se ele tivesse preocupado, teu pai teria ligado pro telefone aqui de casa.
- Mas mesmo assim eu preciso ir.
- Poxa Luciana, a gente ficou só meia hora juntinhos.
- Vai dizer que não foi bom essa meia hora?
- Foi maravilhoso, eu queria mais. André responde triste.
- Você tá louco? Eu preciso ir.
Lucy levanta e pega as roupas do chão e se veste correndo.
- Lu, quando a gente pode se ver de novo?
- Nunca mais.
Lucy sai e André dá um sorrisinho debochando do "nunca mais."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
Fiksi UmumParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...