Karina conta para Célio o plano de Tiziu em sequestrar Isabella

18 1 0
                                    

Karina tomando café para trabalhar. Tiziu liga pra ela, ela corre pro quarto pra atender escondida de Célio.

- Alô, fala Tiziu.

- Vê se você consegue levar a filha do seu Célio aí, no curso dela é cheio de segurança.

- Eu vou tentar, mas você é muito mole. Tem um mês que você não consegue nada. Eu vou acabar cancelando nossos negócios. Se você sequestra a filha do Célio, a prima dele vai dar um bom dinheiro pra resgatar ela.

- Eles estão bem equipados, eu não. Eu nem arma tenho.

- Vai na favela e trata de arrumar.

Célio entra no quarto dela. Ela desliga o celular.

- Com quem você tanto cochicha no telefone?

- Minhas amigas que vem me contar segredos.

Célio joga ela na cama e vai pra cima dela.

- Você pensa que eu sou trouxa? Eu sei muito bem que você tá querendo me entregar pra polícia e tá pedindo recompensa.

Célio enforca ela.

- Não, eu juro que não.

- Me conta agora o que tá acontecendo se não eu vou matar você enforcada.

- Por favor Célio, não me mata.

- Fala com quem você anda de cochicho no telefone.

- Tá bom, eu conto. Deixa eu sentar pelo menos.

Célio deixa ela sentar.

- Lembra que eu te falei que foi um rapaz atrás de você na imobiliária?

- Lembro, ele dizia que eu mandei matar o Mário, mas eu sei que foi o João. 

- Ele pediu ajuda pra sequestrar sua filha e pedir uma recompensa pra dona Odete. Mas claro que eu neguei, eu não sou louca!

- Você negou? Você vai ligar pra ele agora e vai dizer que ele vai sequestrar sim a minha filha.

- Oi?

- É Karina, ele vai sequestrar, vai pedir um bom dinheiro e aí a gente divide entre nós.

- Tem certeza? Ela é sua filha.

- Eu sei, eu não vou matar e nem maltratar só sequestrar pra pegar um bom dinheiro e sair do país. Faz o seguinte, manda ele vir aqui disfarçado e a gente combina direitinho.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora