Lucy e João conversam sentados na areia da praia Copacabana

23 1 0
                                    

Lucy e João chegam na praia de Copacabana e sentam na areia.

- O que você queria falar comigo com tanta urgência, Lucy?

Ela força um choro.

- João, eu to desesperada, eu não sei o que fazer. Me ajuda!

Lucy abraça ele, e ele abraça ela.

- Calma, me conta o que houve.

- Eu não aguento mais o Célio, ele está me chantageando.

- Porque?

- Ele diz que é apaixonado por mim. E como eu disse que não tenho interesse nele, ele começou a me perseguir. Até que eu dei o maior vacilo da minha vida. Eu falei com a maquiadora que se tornou minha amiga e confidente, que eu e você tínhamos tido um affair, e disse que você era um homem interessante. Esse cretino tava gravando minha conversa com minha amiga. E agora usa essa gravação contra mim. 

- Mas porque você foi falar isso dentro de casa? Isso coloca em risco sua vida.

- Eu sei que errei, mas eu tava toda empolgada com nós dois e acabei falando demais.

- Aé? Você se empolgou com nós dois? Eu achei que você nem gostava de mim.

- João, me ajuda! O Célio me força todos os dias eu dormi com ele, depois que o Rodrigo dorme, se eu não obedecer a ele, ele vai contar tudo pro Rodrigo. 

- E não seria melhor você se separar logo dele e a gente podia ficar juntos? Eu já desmanchei coma Tamara, por você.

Lucy fica espantada.

- Não, João. Isso tá muito cedo, você não podia ter feito isso.

- Mas eu também não aguentava mais estar com ela. Eu não tinha mais vontade de beijá-la, nem de tocar nela.

- João, eu não posso me separar agora, primeiro porque o Rodrigo tá doente ainda e a mãe dele não está nada bem. Ontem ela foi internada. Não posso abandonar ele agora, me entende. Preciso ver o Rodrigo curado e a mãe dele bem. Mas enquanto isso, vou ter que me submeter as ordens do cafajeste do Célio. Me ajuda, eu te imploro.

- Claro! Esse sem vergonha não vai ficar sem uma lição.

-Pra ele parar, você tem que ter alguma coisa contra ele. Se não, ele vai ficar pior comigo.

- Ele tem o rabo preso comigo. Não se preocupe.

- Eu sabia que poderia contar com você.

João tenta beijar ela.

- Não, agora não. Eu to muito nervosa.

- Quer comer alguma coisa?

- Quero tomar uma água de coco.

- Então vamos. Toma coloca minha jaqueta que tá frio aqui na praia.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora